Ao completar cinco anos, Estádio CBN se reinventa e estreia em formato multiplataforma

Além da rádio, programa da CBN Diário também vai poder ser acompanhado no Facebook da rádio e no NSC Total 

 

Florianópolis, 5 de agosto de 2020 

 

Depois de uma pausa, a exemplo do que aconteceu com o futebol, o Estádio CBN está de volta. Em meio ao cenário atual, o programa da rádio CBN Diário precisou se reinventar para voltar a levar ao público as informações sobre o futebol e o esporte de Santa Catarina. 

 

Diferentemente do formato original - apresentado presencialmente -, o Estádio CBN, que reestreia no próximo dia 10 de agosto, vai contar com os participantes direto das suas casas. Quinzenal, o programa vai ao ar às segundas-feiras, às 20h. Roberto Alves vai comandar a tradicional troca de ideia sobre futebol que, em 2020, completa cinco anos. 

 

E não é só a forma de apresentar o Estádio CBN que mudou. A partir desta retomada, o público vai poder acompanhar o programa ao vivo pelo Facebook da rádio CBN Diário e também pelo portal NSC Total. Também no formato digital, o Estádio CBN oferece ainda mais interação, além de outras novidades para os apaixonados por futebol. 

 

O Fort Atacadista é parceiro do Estádio CBN que, a cada programa vai contar com a participação de grandes personagens do futebol catarinense que vão ajudá-lo a repercutir os últimos acontecimentos do esporte no estado. 


O que: Estádio CBN
Quando: a partir do dia 10 de agosto, quinzenalmente, às 20h
Onde: na rádio CBN Diário, no Facebook da rádio e no portal NSC Total
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado