Globo, Omelete Company e o streamer Gaules trazem ao Brasil os maiores campeonatos do mundo de CS:GO

cid:6f939601-09d3-46df-8703-2be791d52bd9

 


O CS:GO é o segundo game esportivo mais consumido no planeta e uma das principais referências para os brasileiros, com grandes ídolos no cenário nacional. Uma parceria entre Globo, Omelete Company e o streamer Gaules coloca o Brasil na rota dos maiores eventos de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Pelos próximos três anos, será possível acompanhar todas as etapas do circuito ESL Pro Tour e os maiores eventos da DreamHack e da ESL, maior empresa de eSports do mundo. O primeiro evento da parceria é o Dream Hack Open Summer – o SporTV3 transmite a final ao vivo no dia 16.

  

A Globo vai promover e transmitir ao vivo as principais partidas do ESL Pro Tour nos canais SporTV. Gaules, integrante da Omelete Company, exibirá as partidas nos seus canais digitais. Serão realizadas duas transmissões: uma mais descontraída, na stream do Gaules; e outra nos canais SporTV e na 'Gaules TV', com a participação de casters e comentaristas especializados. "Desde 2017 a Globo realiza investimentos no mundo dos games e eSports. As grandes competições mundiais de esportes eletrônicos em nada perdem para grandes competições de esportes tradicionais. Grandes ídolos, times fortes, torcidas apaixonadas, espetáculo, competitividade e altas premiações. A partir desta parceria da Globo com Omelete e Gaules, levaremos os melhores conteúdos de CS:GO do mundo para os fãs brasileiros. Desde o mais fanático da comunidade até ao público mainstream, que vai conhecer e celebrar os atletas brasileiros que se destacam nestas competições", diz Leandro Valentim, head de games e eSports da Globo. 

  

Como parte da parceria, Globo e Omelete Company, como principais parceiros de mídia da ESL e da DreamHack no Brasil, adquiriram os direitos de executar iniciativas de marketing nas mídias sociais e de organizar fan fests para proporcionar aos fãs a oportunidade de assistir torneios pré-selecionados, mesmo que remotamente. 

  

"Uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, a Omelete Company, que nasceu na internet e agora permite experiências incríveis para milhões de pessoas, firmou uma parceria com um dos maiores meios de comunicação do mundo, a Globo, e com um streamer de nível mundial, o Gaulês, com o objetivo de estabelecer o que tem sido considerado uma das estratégias de cobertura de eSports mais ousadas do mundo", diz Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company. 

  

O que dizem os parceiros: 

  

"Uma parceria com a ESL e a DreamHack é ótima, pois nos permite expandir o tipo de conteúdo que oferecemos à comunidade de jogos. Estou muito feliz que podemos oferecer aos entusiastas de eSports a oportunidade de escolher como assistir às sessões de streaming! Especialmente porque teremos uma equipe talentosa para fazer com que isso seja possível. Vamos torcer juntos e nos divertir como fãs!" - Gaules. 

  

"Temos o prazer de trabalhar juntos no Brasil com a Globo, uma empresa líder em mídia de massa, e a Omelete Company, uma empresa representativa de entretenimento. Ao fazer parcerias com ambas as empresas, os fãs brasileiros agora podem desfrutar de uma experiência de visualização premium por vários canais. Com a Globo atendendo à audiência linear da TV e a Omelete Company entregando nosso conteúdo para plataformas digitais apoiadas pelo melhor streamer local, a parceria permite que mais fãs no Brasil desfrutem do eSports profissional da maneira que quiserem" - Frank Uddo Vice-Presidente Sênior de Mídia Global da ESL. 

  

"Todos nós da DreamHack temos o prazer de trazer nosso grande conteúdo para a América do Sul através desta nova parceria com a Globo e a Omelete Company. Com seu impressionante alcance, agora poderemos nos conectar com ainda mais entusiastas de eSports na América do Sul. O jogo reúne comunidades — e não poderia haver uma melhor hora para trazer aos fãs a emoção dos eSports." - Roger Lodewick, co-CEO da DreamHack.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado