¨KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS¨ ESTREIA HOJE SUA DÉCIMA OITAVA TEMPORADA SÓ NO E!



Boas notícias para os amantes do clã mais icônico da TV!
Chega com exclusividade no E! Entertainment a tão esperada nova temporada, junto com todos os dados que os fãs não vão querer perder.





São Paulo, agosto de 2020 - "Keeping Up with the Kardashians", o reality show mais aclamado da televisão, que estreou no E! em 14 de outubro de 2007 e, desde então, continua a cultivar fãs e seguidores em todo o mundo, vem com muito mais drama na tão esperada décima oitava temporada, que estreia exclusivamente no E! Entertainment hoje, dia 4 de agosto às 22hs.

Mais uma vez, a família mais famosa do mundo do entretenimento chega com uma nova parcela da realidade que os consagrou à fama. Em meio a uma grande controvérsia e uma pandemia global, as Kardashians-Jenner conseguiram terminar as filmagens da temporada mais recente que será vista só no E!.

Quando o estado da Califórnia determinou em 19 de março que todos ficassem em suas casas, o futuro do programa caiu no limbo. Sua produtora executiva Farnaz Farjam ligou para a mãe, líder do clã Kardashian, Kris Jenner, e discutiram algumas opções: designar para cada membro da família um cinegrafista para morar junto? Adiar completamente as filmagens? Então Jenner sugeriu o óbvio: "E se filmarmos tudo sozinhos?" E se alguém pode fazer uma série auto filmada, é sem dúvida essa família.

Toda segunda-feira, um produtor de máscara e com todas as medidas preventivas deixava novos iPhones para as equipes de segurança da família e depois voltava para recolher os que usaram para filmar naquela semana, e foi assim que conseguiram terminar de gravar esta tão esperada temporada.

O reality show que documenta a vida cotidiana da família Kardashian / Jenner, composta por Kris Jenner e suas filhas Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloe KardashianKendall Jenner Kylie Jenner, chega com toda a loucura, drama, glamour e agitação de seu dia a dia, lutando para manter a família unida e tentando manter um equilíbrio entre suas carreiras profissionais de sucesso, seus relacionamentos amorosos e filhos.

Deseja descobrir algumas curiosidades sobre o programa favorito na TV? Veja abaixo os seguintes fatos curiosos que nenhum fã vai querer perder:

1. Essas não são suas casas reais: pelo menos não o exterior. Kim confessou que o que é visto no reality não são as verdadeiras fachadas de suas mega mansões, é uma medida de segurança para que os fãs não reconheçam suas casas. No entanto, o interior onde os episódios são filmados são seus verdadeiros lares.

2. Elas nunca saem com o rosto lavado: é costume vê-las no dia a dia super produzidas e com todo o glamour que as caracteriza. É porque, antes da gravação, elas levam horas e horas de maquiagem, penteado, styling, etc. Kris Jenner tem uma equipe que a retoca de hora em hora, enquanto Kim leva duas horas para se arrumar com suas irmãs Jenner, que fazem manicure uma vez por semana.

3. Às vezes Kris Jenner precisa de privacidade: e embora a matriarca do clã mais poderoso da TV esteja acostumada a viver cercada por câmeras, mais de uma vez ela pediu à equipe de produção que por favor deixasse sua casa por um momento, para que ficasse sozinha especialmente com o namorado Corey Gamble.

4. Proteção em primeiro lugar: um artigo do The New York Times revelou que alguns dos assistentes de produção devem usar protetores de sapatos ao filmar na casa de Kris Jenner.

Dia 4 de agosto, você tem um compromisso com o E! e o retorno esperado de ¨Keeping Up With The Kardashians¨ e sua nova temporada a partir das 22hs

Não perca os episódios inéditos, todas as terças-feiras às 22hs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado