#FiqueEmCasa - History: sábado e domingo (8 e 9/8)

8/8, sábado22h20 - No inédito de Alienígenas do Passado, estrutura moderna no deserto de Mojave intriga os pesquisadores

A série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), exclusiva do HISTORY, está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.
Em Chave para a imortalidade, no deserto de Mojave existe uma estrutura construída para conceder vida eterna que, segundo o seu arquiteto, foi realizada com planos fornecidos por um extraterrestre. Conhecido como Integratron, tem sido considerado o trabalho de um gênio. Tal obra poderia realmente conter a chave da imortalidade?

CI: 10

 

9/8, domingo A partir das 16h25 – History apresenta programação especial no Dia dos Pais

Neste domingo, Dia dos Pais, o History apresenta uma programação especial, com episódios das séries favoritas da audiência, para curtir em família. São edições em que os pais estão em destaque ou são celebrados.

O especial começa com O Melhor de Caçadores de Relíquias, às 16h25. Em De família, Mike e Frank são os melhores buscando tesouros, mas não são os únicos. O episódio apresenta os pais dos caçadores de relíquias.

Depois, o episódio Desafio em família, de Desafio Sob Fogo, traz duas famílias de ferreiros competindo contra o calor da forja e contra o relógio para criar uma faca de aço Damasco. Os finalistas voltarão para as suas casas para recriar a espada que Iñigo Montoya utiliza no filme A Princesa Prometida.

Em seguida, às 18h10, chega a vez de Trato Feito, com dois episódios especiais de Dia dos Pais, com a participação do Velho (Richard Harrison):

No primeiro, Que Dali é esse?, uma pintura de Salvador Dali da série Divina Comédia chega na loja. Ela terá um efeito surreal? E uma mensagem assinada por Edmund Hillary pode ser cara demais para Rick. Depois, os meninos discutem as regras de presentear quando o Velho rejeita o presente de Rick para o Dia dos Pais. Quem vai ser coroado o melhor pai?
Em Honre teu pai, os rapazes vão declarar sua independência quando um documento assinado pelo pai da nação, John Hancock, entrar na loja. E depois, é hora de comemorar com Rick o Dia dos Pais, com um presente especial para o Velho, que é pai e avô.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado