SYFY estreia filme ‘A Invenção de Hugo Cabret’ no Dia dos Pais





Em comemoração ao Dia dos Pais, o SYFY vai exibir, pela primeira vez, o filme A Invenção de Hugo Cabret, no domingo, dia 9 de agosto, às 21h20. O longa-metragem conta a história de Hugo (personagem interpretado por Asa Butterfield, ator da série adolescente Sex Education), um menino órfão de 12 anos que vive numa estação de trem em Paris, no século 20. Seu pai (estrelado pelo ator Jude Law), um relojoeiro que trabalha em um museu, morre pouco depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um robô.

Um dia, o menino conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo, Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em formato de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente em seu androide, deixado pelo pai. O robô volta então a funcionar, levando a dupla para uma grande aventura.

O ator Asa Butterfield é britânico, conhecido também por interpretar Bruno, no filme 'O Menino do Pijama Listrado', e viver o traidor Mordred na série "Merlin". A Invenção de Hugo Cabret é dirigido pelo famoso diretor Martin Scorsese , com roteiro de John L ogan , baseado no livro The Invention of Hugo Cabret , de Brian Selznick .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado