WARNER APOSTA EM LANÇAMENTOS DIRETAMENTE EM CASA




Scooby, o Filme! é a primeira grande produção a estrear direto nos sofás dos brasileiros

São Paulo, 06 de agosto de 2020 - A indústria do entretenimento foi e continua sendo bastante afetada por causa da pandemia. No Brasil e no mundo, algumas marcas como a Warner Bros Home Entertainment decidiram lançar títulos aguardados pelo público diretamente em plataformas de Video on Demand, que permitem a compra e locação por meio de plataformas como Google Play e Apple TV. Hoje, a marca promove seu primeiro Red car-PET virtual, um tapete vermelho estrelado por Pets, para celebrar o lançamento do primeiro longa animado da franquia Scooby-Doo, SCOOBY! O Filme.

Para essa novidade, a marca está realizando uma série de conteúdos nas redes sociais para promover eventos dignos da superprodução - e o melhor, todos poderão contar com a participação do público, já que, assim como esse lançamento, tudo será 100% digital. Nessa quinta-feira, 06 de agosto, a marca transmite seu primeiro tapete vermelho estrelado por doguinhos. Inspirada pela amizade entre Scooby e Salsicha, a Warner convidou influenciadores como Federico Devito e Bruna Vieira para desfilarem com seus pets, enquanto curiosidades e detalhes sobre a produção serão apresentadas. Como todo bom red carpet, todos os looks serão comentados e avaliados pelo público no perfil do @NanaRude, conhecido por fazer enquete de looks dos principais eventos do Brasil e do mundo.

Na sequência do Red car-PET, que começa às 18h15 no perfil do @FedericoDevito, todos estão convidados a se conectar na Warner Play para acompanhar entrevistas com os dubladores de Scooby! O Filme, além de poder curtir um gostinho da produção, pois a live exibirá os primeiros cinco minutos do filme.

Scooby! O Filme, que promete embalar as sessões de cinema das casas brasileiras nas versões dublada ou legendada, já está disponível para compra e aluguel em plataformas como SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV e Cinema Virtual (confira todas as plataformas aqui).

A produção, perfeita para toda a família, é uma aventura animada de ação que mostra a história nunca contada das origens de Scooby e sua turma desde os primórdios em busca de desvendar os enigmas mais improváveis. SCOOBY! O Filme revela como os amigos de longa data Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistérios S/A.

Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e a gangue enfrentam seu maior e mais desafiador mistério de todos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus sobre o mundo. Enquanto eles correm para parar esse "apocãolipse" global, a gangue descobre que o dog mais amado de todos os tempos tem um legado secreto e um destino épico maior do que se imaginava.

SCOOBY! O Filme é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo filme "Space Jam: O Jogo do Século" e o duas vezes nomeado pelo mesmo prêmio por seu trabalho em "Duck Dodgers". O roteiro é de Adam Sztykiel, Jack C. Donaldson, Derek Elliott e Matt Lieberman, e a história de Matt Lieberman, Eyal Podell e Jonathon E. Stewart, baseada em personagens criados pela Hanna-Barbera Productions.
Assista ao trailer de trailer oficial de Scooby! O Filme: http://bit.ly/2COJLmG
Para acessar imagens, acesse: http://bit.ly/2OFq3fx

Serviço:
Red car-PET
06 de agosto de 2020, às 18h15
No perfil do @FedericoDevito

LIVE
06 de agosto de 2020, às 19h
No YouTube e Facebook da Warner Play

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado