HBO COMEMORA O DIA DOS PAIS COM FILMES E SÉRIES QUE CELEBRAM A RELAÇÃO ENTRE PAI E FILHO



Para comemorar o Dia dos Pais neste domingo, 9 de agosto, a HBO selecionou filmes e séries disponíveis na HBO GO que mostram diferentes dinâmicas familiares e o poder das relações entre pais e filhos. De tramas surpreendentes, como O JARDIM DE BRONZE NOCAUTE, passando pela animação POKÉMON: DETETIVE PIKACHU e as comédias LAR IDEAL e DOIS CARAS LEGAIS, a lista contempla a figura paterna através de diversos gêneros.


SUCCESSION

A família Roy - composta pelo patriarca Logan, seus quatro filhos e respectivos companheiros - controla um dos maiores conglomerados mundiais de mídia e entretenimento. Os irmãos Connor, Kendall, Siobhan e Roman planejam como será o futuro depois que o pai deixar o comando do grupo. Lentamente, tudo vira um jogo de poder e traição. Por meio do retrato desta dinastia rica e disfuncional, SUCCESSION aborda o poder e a política pelo olhar do magnata. A série recebeu destaque em grandes premiações, como o Emmy®, onde foi premiada nas categorias Melhor Roteiro em Série Dramática e Melhor Música de Tema Original, e recebeu outras 18 indicações pela segunda temporada, incluindo Melhor Série Dramática. SUCCESSION também recebeu dois prêmios BAFTA®, com destaque para Melhor Roteiro de Drama.

POKÉMON: DETETIVE PIKACHU

Nesta divertida animação, um jovem une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério do desaparecimento de seu pai. Seguindo pistas pelas ruas de Ryme City, a dupla logo descobre uma trama desonesta que representa uma ameaça ao universo Pokémon.

LAR IDEAL

Paul Rudd e o indicado ao Oscar® Steve Coogan são Paul e Erasmus, um casal gay que trabalha na TV e vive uma vida extravagante. Porém, a rotina deles muda completamente quando um menino de dez anos aparece durante um jantar dizendo ser neto de Erasmus. Com o pai do menino preso, o casal não terá opção a não ser cuidar do garoto, que talvez tenha algo a ensinar aos dois.

DOIS CARAS LEGAIS

Tendo Los Angeles dos anos 70 como plano de fundo, o filme acompanha o atrapalhado detetive particular Holland March (Ryan Gosling) e o criminoso Jackson Healy (Russell Crowe), que são obrigados a trabalhar juntos para resolver um caso de desaparecimento de uma garota e o suicídio de uma estrela de filmes pornô. Holland tem em sua filha adolescente uma secretária e amiga, que muitas vezes é quem cuida de seu pai. A investigação os leva a um mundo cheio de excentricidades, além de uma aparente conspiração governamental.

WHITE BOY RICK

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Richard Wershe Jr. que com 14 anos se torna um informante disfarçado da polícia para proteger o pai de uma possível prisão. Aos 17, vira traficante de drogas, mas sua vida dupla é desmascarada e ele acaba condenado à prisão perpétua. Estrelado por Matthew McConaughey, Richie Merritt e Bel Powley.

O JARDIM DE BRONZE

A vida de Fabián e Lila Danubio mudará para sempre quando Moira, a filha de quatro anos do casal, desaparece sem deixar vestígio. Não há motivo, pistas ou testemunhas. Assim começa uma busca desesperada de anos que termina em um desfecho surpreendente. A série original da HBO, ambientada em Buenos Aires, é inspirada no best-seller El Jardín de Bronce, de Gustavo Malajovich, e tem uma narrativa marcada por suspense, reviravoltas e flashbacks.

NOCAUTE

Após perder a esposa em um acidente e, em seguida, a guarda de sua filha, o boxeador Billy "The Great" Hope tenta reconstruir seu caminho rumo ao título de campeão. Para isso, ele pede ajuda a um lutador aposentado, que já treinou os melhores boxeadores da cidade. O filme traz no elenco grandes nomes como Jake Gyllenhaal, Rachel McAdams e Forest Whitaker.

CALMARIA

Neste thriller estrelado pelos vencedores do Oscar® Matthew McConaughey e Anne Hathaway, Baker Dill é um homem cuja tranquila vida em uma ilha no Caribe se desfaz quando sua ex-esposa Karen reaparece com um pedido desesperado de ajuda. Para defender seu filho de um padrasto abusivo, ele se vê envolvido em uma trama violenta que o fará questionar tudo à sua volta.

CORAÇÕES BATENDO ALTO

Em Red Hook, Brooklyn, Frank, um pai solteiro dono de uma loja de discos falida, convence sua filha a formar uma banda, na esperança de fortalecer seu relacionamento antes que ela entre na faculdade. Desta forma, ambos irão embarcar em uma jornada de amor, crescimento e descoberta musical.

UMA FAMÍLIA MUITO NOBRE

Germán Boble é um viúvo rico e pai de Bárbara, Javi e Cha. Quando percebe que os filhos adultos são irresponsáveis e estão gastando dinheiro de forma descontrolada, ele elabora um plano para que vivam na pobreza. Sem o luxo e o dinheiro com o qual estão acostumados, os três jovens terão que aprender a se virar e fazer algo que nunca pensavam em fazer: trabalhar.

LIMITES

Laura é uma mãe solteira que tenta estabelecer certos limites com o resto de sua complicada família. Sua resistência e generosidade são colocadas à prova quando é forçada a fazer uma viagem de carro pelos Estados Unidos com seu introvertido filho adolescente e seu instável pai, que foi expulso da casa de repouso mais uma vez. Juntos na estrada, eles terão que rever o significado de suas relações familiares.

O ACORDO

Aos 18 anos de idade, Jason é condenado a dez anos de prisão por tráfico de drogas, embora não soubesse o conteúdo do pacote que carregava. Desesperado, seu pai (Dwayne Johnson) faz um acordo com o do Departamento de Combate ao Narcotráfico e entra como infiltrado no mundo do crime para conseguir informações das cabeças do cartel, para assim livrar seu filho da prisão.

LINHA DE FRENTE

Pensando no bem de sua filha, Phil Broker, viúvo e ex-agente do Departamento de Combate ao Narcotráfico, decide mudar para o interior e deixar para trás seu passado turbulento. Mas uma série de eventos leva ao seu confronto direto com um psicopata local que trafica metanfetamina. Phil é forçado a entrar em ação novamente para proteger sua filha e a pequena cidade do submundo das drogas e a violência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado