#FiqueEmCasa - A&E: sábado e domingo (8 e 9/8)




8/8, sábado - ESTREIA - 
21h2- Vencedor de seis estatuetas do Oscar, o inédito Guerra ao Terror é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

JT Sanborn (Anthony Mackie, Vingadores: Ultimato), Brian Geraghty (Owen Eldridge, O Alienista) e Matt Thompson (Guy Pearce, Alien: Covenant) integram o esquadrão antibombas do exército americano, em ação na Guerra do Iraque. Eles trabalham na destruição de um explosivo, porém, um erro faz com que o artefato exploda e mate Thompson. Em seu lugar é enviado o sargento William James (Jeremy Renner), que demonstra ter muito sangue frio. Isso gera alguns desentendimentos com Sanborn, que o considera irresponsável. Apesar disso, o trio segue na ativa, enquanto luta para sobreviver.
O longa garantiu seis estatuetas no Oscar de 2010, entre elas, melhor filme, melhor roteiro e direção – consagrando Kathryn Bigelow como a 1ª mulher na história a vencer um Oscar nessa categoria.


Guerra ao Terror (The Hurt Locker, 2008, EUA)
Gênero: drama, thriller, guerra
Direção: Kathryn Bigelow
Elenco: Jeremy Renner, Anthony Mackie, Brian Geraghty

Classificação indicativa: 14 anos

 

9/8, domingo - 23h A&E Movies apresenta Na Trilha do Assassino, com Russell Crowe e Laura Dern

No enredo, o detetive Cristofuoro (Russell Crowe, Os Miseráveis, Noé), anos atrás, prendeu o jovem Eric (Jon Foster, O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas) em Buffalo, por ter matado os próprios pais. Ao completar 18 anos o rapaz foi solto, mas o policial não acredita na sua reabilitação. Por isso, passa a segui-lo enquanto o jovem viaja pelo país com Lori Cranston (Sophie Traub, A Intérprete), uma garota que fugiu de casa e, em sua obsessão por Eric, insiste em acompanhá-lo. Cristofuoro não descansa, enquanto não revelar a verdadeira índole do assassino.

Na Trilha do Assassino (Tenderness, 2009, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: 
Johh Polson
Elenco: 
Russell Crowe, Jon Foster, Sophie Traub, Laura Dern

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado