"Carenteners", série nacional da Warner Channel, alcançou mais de 600 mil pessoas com TV paga no Brasil






O programa foi o segundo mais assistido do canal durante
os dias de exibição desde a estreia em 30 junho


A série "Carenteners", produção nacional totalmente gravada durante o isolamento social, encerrou sua temporada na Warner Channel na última quinta, dia 30 julho, com excelentes índices de audiência. Segundo o Ibope, o programa alcançou mais de 600 mil pessoas com TV paga no Brasil*, desde a estreia, há um mês.

A produção foi a segunda mais assistida do canal pelos adultos (18 a 49 anos) com tv paga durante os dias de exibição (terças e quintas - de 30 de junho a 16 de julho), atrás apenas dos episódios de "The Big Bang Theory"**.

Aline diniz, sócia da Huurro Entretenimento e uma das produtoras da série, diz que foi muito bom trabalhar em um projeto como Carenteners. "Ele trouxe novos desafios a todos os envolvidos na produção. Ver como a equipe e os atores trabalharam juntos para superar cada uma das adversidades que apareceram, encontrando soluções criativas sem nunca perder a qualidade do produto final foi o nosso foco. E os números confirmam que tudo valeu a pena", comemora.

Carenteners contou a história do casal Cecília e Marcos, que se apaixonaram antes da quarentena e precisaram se adaptar aos novos tempos para manter o relacionamento enquanto lidavam com seus próprios problemas, como trabalho, convivências familiares e amizades.

O projeto, coproduzido pela Huuro Entretenimento, consistiu em uma série filmada à distância sob direção remota e com os próprios atores operando câmeras, celulares e computadores enquanto interpretavam seus personagens. O resultado deste trabalho foi dividido em 10 episódios e exibidos em horário nobre na Warner Channel.

Todos os episódios de Carenteners estão disponíveis no Youtube da Warner Channel.

* Fontes: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Mai'20. Cov%. Base com TV Paga: Pessoas 4+ anos (26.344.500 / univ. proj.: 46.047.876). Considerando 15.2M de domicílios assinantes (Anatel - Mai'20) e 3,02 pessoas por domicílio.

* *Fonte: Kantar IBOPE Media (Brazil 15 mkts daily): Target: Pessoas com tv paga 18+; Terças e quintas entre 30 de junho e 16 de julho; 24 horas; rat%; programação Warner Channel; Programação resumida pelos primeiros 10 caracteres de cada show.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA