CBN Diário faz supercobertura do Brasileirão 2020

Neste sábado, a programação esportiva vai das 13h às 22h na rádio da torcida 

 

Florianópolis, 7 de agosto de 2020 

          

A CBN Diário prepara uma superprogramação para marcar a abertura da principal competição do país, o Brasileirão. Craques como Casagrande, Carlos Alberto Lino, Lédio Carmona e André Risek vão participar da cobertura da rádio da torcida, ao lado da melhor equipe de esportes de Santa Catarina. 

O supersábado de futebol começa às 13h, com um Debate Diário Especial, e vai até as 22h. A equipe do programa, ancorado por Roberto Alves, vai projetar o começo das Séries A e B com as participações especiais de Casagrande, Carlos Eduardo Lino e Lédio Carmona. 

Em seguida, às 15h, começa o Futebol CBN Diário, em dose dupla. Janniter De Cordes narra Operário x Figueirense, com comentários de Rodrigo Faraco e reportagem de Mateus Boaventura. A bola rola a partir das 16h, em Ponta Grossa. 

A partir das 19h, o Avaí entra em campo contra o Náutico, na Ressacada. Salles Júnior narra, com opinião de Roberto Alves e reportagem de Kadu Reis. No plantão, acompanhando tudo o que acontece no futebol pelo país e mundo, Luiz Gonzaga. 

Depois dos jogos, o Central da Bola passa a limpo todas as informações e análise dos jogos de estreia da dupla e demais resultados do Brasileirão. 

No domingo, a CBN entra em rede no clima de Série A com a cobertura de Flamengo x Atlético-MG, o jogo mais esperado da primeira rodada, e Grêmio x Fluminense. 

 

ESTÁDIO CBN 

 Mas não para por aí. Na segunda-feira, a partir das 20h, o Estádio CBN Diário está de volta, em formato multiplataforma, adaptado aos tempos de pandemia. O público poderá assistir, ao vivo, no site NSC Total e Facebook da CBN Diário, além de ouvir pelo 740 AM e app da rádio. Um dos convidados do programa será André Risek, comentarista do Sportv, que vai tabelar com Rodrigo Faraco e Roberto Alves. 

E como o Brasileirão será marcado por uma maratona de jogos, a terça-feira também será de jornada dupla, com Paraná x Avaí e Figueirense x Vitória. Agora será assim: sem torcida no estádio, emoção de sobra nas ondas do rádio. A CBN Diário, mais uma vez, acompanha todos os jogos de Avaí e Figueirense em busca de mais um acesso à primeira divisão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado