Festival Rocky Spirit GOfit apresenta 21 documentários inéditos no formato drive-in






Décima edição do evento acontece em 15 e 16 de agosto, na Arena Estaiada Drive-in, em São Paulo

Apaixonados por esportes de aventura já podem se preparar para receber boas doses de inspiração, adrenalina e vida outdoor. O maior festival de cinema ao ar livre do Brasil, agora chamado Festival Rocky Spirit GOfitnaming rights do aplicativo de delivery de combustível, acontece nos dias 15 e 16 de agosto, em São Paulo. Em sua décima edição, o evento migra para o formato drive-in, por conta da pandemia do novo coronavírus. Na Arena Estaiada Drive-in, o público poderá acompanhar a exibição de 21 documentários inéditos de aventura, de curta e média duração, produzidos em todo mundo.

Organizado pela Rocky Mountain Sports Content, responsável pelas marcas Go Outside e Hardcore, o Festival Rocky Spirit GOfit contará com produções que retratam temas como surfmountain bike, escalada, meio ambiente e vida ao ar livre. Entre os destaques desta edição está o brasileiro "Origens" com o brasileiro Cesar Grosso realizando o antigo sonho de conquistar, sem ajuda de equipamento se proteção e somente com uma corda, o Teto do Baú, uma das vias mais desafiadoras e emblemáticas do País.

Outra produção é "The Armstrongs" (Os Armstrongs), da África do Sul. O documentário conta a história de uma família hippie sul-africana nada convencional e que compartilha fortes laços entre si e o mar. Também está na grade a produção italiana "Foresight" ("Visão do Futuro", no título em português) que mostra os riscos e as lições de vida de uma expedição realizada pelo rápido montanhista Benedikt Böhm e sua equipe (veja programação completa abaixo).

Durante os dois dias, antes de cada sessão, o festival também contará com show semi-acústico da Banda Roxy, que trará um formato intimista e repleto de canções conhecidas do universo rock and roll. Os filmes serão exibidos em duas sessões, às 19h e 22h. O ingresso para assistir o festival é de R﹩ 50 por veículo e deve ser adquirido antecipadamente pela plataforma Ingresse (http://www.ingresse.com). A capacidade do local é de 96 carros por sessão.

Transmissão virtual - Atendendo uma antiga demanda do público, o Rocky Spirit Gofit também transmitirá gratuitamente os documentários em ambiente virtual. As exibições ocorrerão entre os dias 21 e 30 de agosto. Para assistir, basta entrar no site http://www.rockyspirit.com.br. Além dos filmes exibidos no drive-in, o público poderá conferir 14 títulos a mais no ambiente online, totalizando 35. A plataforma responsável pela transmissão dos filmes é a Videocamp.

"Dessa forma, vamos atingir o paulistano que não pôde ir ao evento, os moradores de outras cidades e também apresentar novidades àqueles que querem continuar a experiência do evento presencial", diz Andrea Estevam, diretora executiva e de conteúdo da Rocky Mountain Sports Content. O público que assistir aos documentários online também poderá ajudar, juntamente com o júri, a eleger os melhores da décima edição do evento. Para votar, é necessário assistir pelo menos 90% de cada filme.

Além dos direitos de naming rights da GOfit, o Festival conta ainda com apoio da Sabesp e Omint Seguros. As mídias oficiais são Go Outside e Hardcore e o apoio de mídia é do Canal OFF .


Confira a programação completa na Arena Estaiada Drive-In:

Sábado (15):

- Parallel (3 minutos)

- Camel Finds Water (9 minutos)

- Freedom to Roam (10 minutos)

- Unnur (17 minutos)

- Charge (5 minutos)

- Do Better Together (7 minutos)

- Origens, A Grande Escalada (20 minutos)

- Slack Sisters (4 minutos)

- El Monociclo en Cuba (6 minutos)

- From Kurils With Love (minutos)

- Luna Quer Sair (3 minutos)


Domingo (16):

- Time Wisely Spent (5 minutos)

- The Imaginary Line (11 minutos)

- The Armstrongs (13 minutos)

- The Lonely Star (5 minutos)

- Limitless (10 minutos)

- Surf Cuba (15 minutos)

- United States of Joe's (22 minutos)

- Foresight (20 minutos)

- Runner Vs Base Jumper (10 minutos)

- Dreamride (4 minutos)


SERVIÇO ROCKY SPIRIT GOfit - EDIÇÃO 10 ANOS

15 e 16 de agosto

Arena Estaiada Drive In - Rua Ulisses Reis de Mattos, 230, São Paulo

Horários: 19h e 22h

Preço: R﹩ 50 por veículo

Onde comprar: www.ingresse.com

Capacidade por sessão: 96 veículos

21 a 30 de agosto

Exibição virtual gratuita no site www.rockyspirit.com.br


Foresight
Origens

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado