COMEDY CENTRAL DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (10 a 16 de agosto)



ALERTA SEASON FINALE

Auto Posto

Terça-feira, 11 de agosto, às 22h.



A série conta a história da rotina de um típico posto de gasolina em uma cidade brasileira. O enredo é desenvolvido através da conturbada relação entre Nelson, o dono do posto, e os frentistas, lavadores, caixas, segurança, borracheiro e seu velho "amigo" fiscal. Cada um dos personagens representa um arquétipo contemporâneo e a forma como cada um reage aos absurdos cometidos por Nelson deixa essas personalidades cada vez mais claras e fáceis de serem identificadas.

DESTAQUES DA SEMANA

A Culpa é do Cabral
Terça-feira, 11 de agosto, às 23h.


Fábio Rabin é o convidado da semana.



Estava difícil lidar com a saudade... Mas Fabiano Cambota (agora de óculos), Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta . Dentre as novidades, o programa (gravado antes da pandemia) vai contar com um novo cenário (tem plateia no palco!), 31 quadros inéditos e todo o calor de uma plateia repleta de fãs.

A nova temporada também trará 13 episódios inéditos, com duração de uma hora, interação com o público nas ruas, além de games inéditos e participações muito especiais: Tiago Abravanel, Cauê Moura, Thayse Teixeira, Afonso Padilha, Rossiclea, Junior Chicó, Sheila Mello, Diogo Portugal, Victor Ahmar, Sergio Mallandro, Fabio Rabin, Richard Rasmussen e Bruna Louise.

Fleabag

Quinta-feira, 13 de agosto, às 23h.



Premiada e aclamada série Fleabag é uma comédia criada, escrita e estrelada por Phoebe Waller-Bridge (No Time To Die, Killing Eve).

Com grandes prêmios no currículo, incluindo SAG Award, dois Globos de Ouro, três Critics Choice Awards e vários Emmy Awards, Fleabag é um confessionário agridoce de uma mulher tentando entender o mundo, enquanto enfrenta dificuldades em relacionamentos amorosos e familiares.

The Office

De segunda-feira, 10 de agosto, a sexta-feira, dia 14, sempre às 19h.



The Office é uma comédia vencedora do Emmy® que segue o cotidiano de um punhado de apáticos, jovens e adultos de meia-idade que trabalham na Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papel. Enquanto discutem suas respectivas vidas pessoais, o grupo compartilha suas preocupações diárias sobre demissões, rivalidades e promoções - e mantém um olhar atento à inevitável política do escritório, comum a muitos de nós. Uma das séries mais aclamadas pela crítica na televisão, The Office é uma comédia consistentemente hilária e inteligentemente escrita. O elenco talentoso inclui Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, BJ Novak, Mindy Kaling, Ed Helms, Craig Robinson, Ellie Kemper, Leslie David Baker, Brian Baumgartner, Kate Flannery, Angela Kinsey, Oscar Nunez e Phyllis Smith. Paul Lieberstein e Creed Bratton.

Balcony Stories - Vizinhos de Quarentena

Sábado, 15 de agosto, às 23h.



Comedy Central estreia Balcony Stories - Vizinhos de Quarentena, produção do Viacom International Studios (VIS). A nova atração traz histórias criadas e vividas nas varandas e janelas de todo o mundo, narradas pelo comediante Victor Camejo. O programa terá episódios inéditos semanais: serão 13 ao todo, cada um deles com 20 minutos de duração.

Desde o início da pandemia quando quem pode ficou em casa, muitas pessoas se reuniram em suas varandas e janelas para cantar, criar e participar de flash mobs espontâneos e aplaudir equipes médicas, entre outros. Essa foi a maneira encontrada (e possível) para espantar o tédio, aproveitar ao máximo o sol ou simplesmente estar junto, mesmo que a distância.

Schitt's Creek

Exibição: domingo, 16 de agosto, às 00h30 (na virada de sábado para domingo).

Confira dois episódios em sequência.



O Comedy Central traz para a América Latina a premiada e aclamada série de comédia Schitt's Creek. A série conta a história da família Rose, que é absurdamente rica e, de repente, vai à falência e é forçada a se mudar para Schitt's Creek, uma pequena cidade que foi comprada pelos Rose anos atrás como uma piada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado