Spotify cria campanha do Spotify Premium para televisão pela primeira vez no Brasil




Você já viciou sua família em alguma música ou artista? Seja na hora de limpar a casa, jogar videogame ou até mesmo naquele show privado que você faz durante o banho no chuveiro. Antes que a sua mãe ou seu pai fiquem chateados porque você não ajuda com a tecnologia, nós estamos aqui pra isso. O Spotify lança hoje sua primeira campanha do Spotify Premium para televisão no país. Com o intuito de comunicar as inúmeras possibilidades e vantagens de se obter uma assinatura do Spotify Premium Família, a campanha traz a mensagem "Viciei minha família em..." e contará com vídeos animados de famílias viciadas em artistas como Alceu Valença, Galinha Pintadinha, Marília Mendonça, Anavitória, Los Hermanos e MC Kekel durante o período de 4 de agosto a 8 de setembro em diversos canais da TV aberta e fechada. Além disso, o plano de mídia da campanha ainda inclui rádio, digital e ações In-app (dentro do Spotify).

Os filmes foram produzidos pela O2, com direção de Rodrigo Pesavento, e serão veiculados na TV Globo, TNT, Warner Channel, Discovery Channel, TeleCine entre outros.

Aqui estão os links para os filmes de 30" que serão usados nas campanhas da TV: Alceu Valença Galinha Pintadinha.

Os planos Premium do Spotify trazem uma experiência ainda mais bacana de escutar música na plataforma, graças à possibilidade de ouvir playlists, álbuns e artistas quando e onde quiser, sem as interrupções dos anúncios, sem limites de pulos e até sem internet, usando a função modo offline. Além de até 6 pessoas que moram no mesmo endereço poderem fazer parte do plano, o Spotify Premium Família ainda traz benefícios especiais. Os membros do plano têm acesso à Family Mix, playlist exclusiva que é atualizada constantemente com as músicas que a família mais escuta. O plano também dá acesso ao Spotify Kids, aplicativo criado para as crianças de 3 a 9 anos, com o conteúdo selecionado especialmente pra elas. Tudo isso por uma assinatura de apenas R$26,90 por mês.

A pessoa que realiza a assinatura do Premium Família é responsável pela conta e pelo pagamento da mensalidade, podendo ainda convidar ou remover membros do plano.

As contas a serem adicionadas podem ser tanto contas já existentes como de novos usuários. Se você já era um assinante e deseja migrar a sua conta para o plano Família, todos os dados criados anteriormente serão mantidos. As músicas e playlists salvas também seguem inalteradas já que cada usuário tem sua própria conta Premium independente, e nenhum integrante tem acesso ao conteúdo do outro na plataforma de streaming. O Premium Família é pensado para se tornar um plano mais econômico para todos.

Após assinar o Spotify Premium Família é muito simples convidar ou adicionar os membros da sua família ao plano.

Confira o passo a passo:
• Acesse a página da sua conta em www.spotify.com;
• Clique em Premium Família no menu à esquerda;
• Clique no botão destacado "Adicionar ao plano Premium Familiar"
• Clique em "Convidar para o Plano Familiar";

Selecione a melhor forma para convidar o membro da sua família seja através do Whatsapp ou email. E pronto.
Fácil, não? Junte-se a nós e traga toda a sua família.

Para baixar as fotos da campanha em alta, clique aqui.
Toda a campanha foi idealizada e desenvolvida em parceria do Spotify com a agência CUBOCC.

Ficha técnica da campanha
Agência: CUBOCC
CCO: Mauro Ramalho
Creative Director: Luiz Mastropietro
Redação: Augusto Campello, Victor Souza
Direção de arte: Juliano Shimizu, Heloisa Lima
Operações: Manuela Ramalho, Leo Borelle, Christiny Anastassiadis, Marília Pereira
Mídia: Maíra Vieira, Keilla Conti, Marília Machado, Ayana Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado