AMAZON PRIME VIDEO LANÇA NOVO CLIPE MUSICAL DA SEGUNDA TEMPORADA DE SOLTOS EM FLORIPA




Nova versão da música "Isso que é Vida", de Dennis e Cantini, traz spoilers da segunda temporada do reality show brasileiro Original Amazon




Clique AQUI para ver o video

SÃO PAULO, 08 de fevereiro de 2021 - O Amazon Prime Video lançou hoje uma nova versão do tema musical da série Soltos em Floripa, com videoclipe "Isso que é Vida", de Dennis e Cantini. A música traz alguns spoilers da segunda temporada do reality show brasileiro Original Amazon, que estreia, no Prime Video, no dia 12 de fevereiro.

A nova temporada do reality show contará com oito episódios de uma hora (cada) e trará jovens de diferentes regiões do país, que vão embarcar em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa de praia em Florianópolis, Santa Catarina. São eles: os já conhecidos da primeira temporada Beatriz Garcia ( @beegarcia ), Luan Cavati ( @cavatiluan ), Murilo Dias (@mudias_ ), Nathalia Lucenna ( @nathlucenna ), Ramon Bernardes ( @ramonbernardess ) e Taynara Nunes ( @nunestay ), e a nova integrante Anna Retonde ( @annaretonde ).

A partir de 12 de fevereiro, um novo episódio de Soltos em Floripa será lançado todas as sextas-feiras, mostrando o dia a dia do grupo. Os episódios serão assistidos de perto por seis celebridades brasileiras, que vão comentar todas as aventuras e experiências dos participantes dentro e fora de casa. Além do programa semanal, um episódio bônus chamado Soltos em Floripa: A Resenha vai mostrar a reação das celebridades ao que estão assistindo. As celebridades são os cantores Pabllo Vittar ( @pabllovittar ), MC Carol ( @mccaroldeniteroioficial ), Lexa ( @lexa ) e Jerry Smith ( @jerrysmithoficial ), o ator Felipe Titto ( @felipetitto ) e o influenciador digital John Drops ( @johndrops ). Os episódios de Soltos em Floripa: A Resenha terão 30 minutos cada e estarão disponíveis no serviço também às sextas-feiras, juntamente com o lançamento de cada novo episódio.

A segunda temporada de Soltos em Floripa é produzida pela Floresta (De Férias com o Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil) e se junta à crescente lista de conteúdo brasileiro Original Amazon. A segunda temporada de Soltos em Floripa foi filmado antes da pandemia da COVID-19. Os membros Prime poderão assistir a todos os episódios do reality show em qualquer lugar e a qualquer hora pelo aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV stick, Apple TV, bem como por transmissão online.

Siga Soltos em Floripa no Instagram: @soltosnoprime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado