NATIONAL GEOGRAPHIC ESTREIA SÉRIE QUE MOSTRA COMO É A VIDA NO ALASCA


"Sobrevivendo no Alasca" retrata o dia a dia da nova geração de moradores do estado gelado. Programa estreia em 12 de fevereiro, às 22h30, no canal

 

 

Já imaginou como é o dia a dia daqueles que moram no Alasca? Com uma natureza exuberante, o Alasca é o maior e menos povoado estado dos Estados Unidos, sendo - junto com seus moradores e os desafios que enfrentam - a atração principal de Sobrevivendo no Alasca, que estreia no dia 12 de fevereiro, às 22h30, no National Geographic.

 

A série apresenta a próxima geração de moradores do Alasca, que seguem as próprias regras, se rebelando contra as normas da sociedade e sobrevivendo aos climas árticos. Além disso, os episódios mostram a rotina diária deles e como se preparam para lidar com as adversidades de morar num dos lugares mais frios do mundo, como alimentação, preparação para o inverno e como o poder da natureza influencia em suas vidas.

 

São diversas as histórias apresentadas durante a série. Michael Manzo, por exemplo, viaja de maneira nômade em busca de oportunidades, outro morador Alex Javor deixa a vida na Virgínia para construir sua cabana dos sonhos. Já os Rowlands ensinam lições críticas de sobrevivência a seus filhos. Brent e Ida trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana em seus negócios, enquanto navegam pela vida como um novo casal.

 

National Geographic estreia um episódio novo de Sobrevivendo no Alasca toda sexta-feira, às 22h30.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA