DISNEY JUNIOR EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE MICKEY E MINNIE MOUSE

 

Programação especial traz produções estreladas por Mickey e seus amigos, que serão exibidas por uma hora no canal durante a semana. Minnie Mouse também ganha especial, no dia 14 de fevereiro, com episódios especiais.

 

 

A partir da primeira semana de fevereiro, de segunda a sexta-feira às 18h, as crianças poderão curtir uma hora inteira com suas séries preferidas do Mickey Mouse no Disney Junior.

 

O especial inclui sucessos como A Casa do Mickey Mouse, que convida os telespectadores a resolverem diferentes charadas usando habilidades básicas; Mickey Mouse: Mix de Aventuras com aventuras emocionantes; e Mickey: Aventuras sobre Rodas com corridas a bordo de veículos personalizados.

 

Já no dia 14 de fevereiro é a vez da Minnie Mouse brilhar no Momento Minnie, uma maratona de episódios protagonizados pela personagem, que será exibida a partir das 11h.

 

Além disso, a partir de 15 de fevereiro, o canal estreia novos episódios de Mickey Mouse: Mix de Aventuras serão às 18h30 – dentro do bloco Hora do Mickey Mouse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado