DISNEY CHANNEL ESTREIA NOVOS EPISÓDIOS DA SÉRIE TAL SYDNEY, TAL MAX

 

 

No dia 15 de fevereiro, às 16h, chegam os novos episódios da segunda temporada de Tal Sydney, Tal Max no Disney Channel. A exibição acontece de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.

 

A série fala sobre as experiências da estudante Sydney Reynolds e de seu pai Max. Os dois moram na casa onde Max cresceu ao lado de Judy, a moderna avó de Sydney que se lembra das travessuras da infância de seu filho. Baseada em duas décadas diferentes, as cenas do passado mostram o jovem Max e seu melhor amigo Leo nos anos 90 em paralelo às situações divertidas em que Sydney e sua melhor amiga Olive vivenciam juntas.

 

Nos novos episódios, Sydney participa de um concurso para compor uma música para uma estrela pop e está entre os finalistas, mas um obstáculo surge quando os produtores querem fazer mudanças drásticas em sua canção; ela também destrói acidentalmente uma exposição de museu muito popular, ao lado de Olive; e também está dividida entre passar o tempo com seus melhores amigos ou seus companheiros de equipe de esgrima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado