HBO MAX SERÁ LANÇADA NO BRASIL EM JUNHO DE 2021




Plataforma oferecerá ao público de 39 territórios na América Latina e no Caribe uma experiência totalmente inédita por meio de um novo aplicativo, diversas opções de assinaturas e acesso sem precedentes à programação favorita dos fãs do mundo todo, assim como produções locais originais, como nenhum outro serviço na região.

São Paulo, 11 de fevereiro de 2021 - A plataforma de streaming direta ao consumidor da WarnerMedia, HBO Max, tem lançamento agendado para final de junho em 39 países na América Latina e no Caribe, sendo a primeira vez que o serviço estará disponível fora dos Estados Unidos. Com esta experiência de streaming totalmente nova, o público brasileiro terá acesso em breve a um catálogo incomparável de conteúdos que inclui os programas mais adorados e favoritos dos fãs das marcas da WarnerMedia, incluindo HBO, DC e Warner Bros. Além disso, o serviço traz uma nova experiência para crianças de todas as idades e uma atrativa linha de produções originais locais e com talentos também locais.

"Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO Max na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para consumidores fora dos Estados Unidos e para o mundo todo", disse Johannes Larcher, líder da HBO Max International. "Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível."

No lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado. Os assinantes terão acesso ao aplicativo da HBO Max, que reproduzirá a experiência com o produto disponível nos Estados Unidos, incluindo recursos que aprimoram a maneira como a audiência se conecta com os conteúdos da WarnerMedia. O aplicativo rodará na plataforma tecnológica global da HBO Max que atendeu grande demanda do consumidor nos Estados Unidos com estabilidade durante os eventos mais populares da programação.

HBO Max oferecerá acesso a conteúdos de qualidade extraídos dos 100 anos da icônica e amada programação da WarnerMedia para fãs de todas as idades - desde crianças na fase pré-escolar com coleções do Cartoon Network e do Looney Tunes Cartoons, até adolescentes e adultos fãs de marcas de sucesso como HBO, Warner Bros., New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim. Além disso, o conteúdo da plataforma conta ainda com uma ampla variedade de títulos originais locais, com a marca Max Originals, que são exclusivos da plataforma e mostrarão criadores, e com talentos locais com suas vozes autênticas, relevantes e próximas para o público. Os consumidores também poderão ver séries e filmes criados pelos melhores contadores de histórias do mundo, por meio de títulos famosos adquiridos de parceiros de renome locais e internacionais.

HBO Max estará disponível facilmente por meio de várias opções de assinatura e poderá ser baixada em diversos dispositivos, como smartphones, tablets e uma ampla variedade de plataformas de entretenimento.

Ao longo dos próximos meses, a HBO Max informará aos consumidores na América Latina e no Caribe outros detalhes sobre a plataforma, incluindo novos conteúdos, promoções e muito mais. Após a chegada da HBO Max à América Latina e ao Caribe, os serviços de streaming da HBO na Europa (Países Nórdicos, Espanha, Europa Central e Portugal) serão atualizados para a HBO Max ainda este ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado