‘BEFOREIGNERS’ E OUTRAS SÉRIES DA HBO PARA QUEM GOSTA DE FICÇÃO CIENTÍFICA






BEFOREIGNERS estreou no dia 10 de janeiro na HBO e na HBO GO. A narrativa começa quando milhares de pessoas do passado, vindas da Idade da Pedra, da Era Viking e do fim do século XIX, ressurgem no meio do oceano.

Alfhildr, que veio da Era Viking, anos depois e como parte de um processo de adaptação entra para o programa de integração da polícia. Ela terá que investigar, junto com o detetive Lars Haaland, o assassinato de uma mulher da Idade da Pedra, que revelará segredos inimagináveis.

Para quem gostou de BEFOREIGNERS, é fã de ficção científica e fantasia, não pode perder estas séries originais disponíveis na HBO GO :

WESTWORLD

Com suas três temporadas disponíveis na HBO GO, a aclamada série de ficção científica explora a consciência e o comportamento do ser humano. A história começa em Westworld, um parque de diversões onde os visitantes, pessoas de carne e osso, podem realizar seus desejos mais íntimos com os androides, mais conhecidos como anfitriões. No entanto, o despertar da inteligência artificial levará Dolores, uma androide que habitava o parque, ao mundo real, onde lutará pela sua liberdade. Durante o processo, ela se dará conta de que essa realidade está cheia de traições e predestinação, como o mundo que sempre conheceu.

HIS DARK MATERIALS

Adaptação da trilogia homônima de Philip Pullman, HIS DARK MATERIALS conta a história de Lyra, uma jovem corajosa que embarca em uma viagem por uma cidade abandonada, estranha e misteriosa seguindo o rastro do seu tio Lord Asriel. Lyra viajará entre mundos e terá que enfrentar a Sra. Coulter, que fará de tudo para alcançá-la e mantê-la sob seu domínio. A série foi renovada para uma terceira temporada e todos os episódios estão disponíveis na HBO GO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado