NSC inicia contagem regressiva para os 170 anos de Joinville

Série especial com fatos importantes da história da cidade será exibida no Jornal do Almoço 
Florianópolis, 9 de fevereiro de 2021

 

   A NSC TV inicia nesta segunda-feira (8) a contagem regressiva para os 170 anos de Joinville. A iniciativa faz parte de uma série de ações da emissora para celebrar o aniversário da cidade, comemorado no dia 9 de março. 

   A contagem regressiva dos 170 anos será apresentada com uma série especial de reportagens no Jornal do Almoço. A cada dia será relembrado um fato marcante da história da cidade. Entre os acontecimentos destacados pela série estão a passagem de um dirigível em Joinville em 1934,  o início da festa das flores em 1936, as comemorações do centenário da cidade em 1951, a visita do rei Pelé em 1957, entre outros fatos importantes, desde a fundação da cidade. 

   "Nós queremos aproveitar esse momento de celebração para relembrar a história da cidade e, principalmente, compartilhar com os mais jovens alguns momentos que nem todos os joinvilenses conhecem", explica o coordenador de Jornalismo da NSC TV em Joinville, Rafael Custódio. 

   A realização da série de reportagens exigiu uma grande pesquisa histórica e de imagens e teve apoio do Arquivo Municipal de Joinville. A produção é do jornalista Marcos Pereira, com edição de Derick Padilha.  

   Marca dos 170 anos – Nesta semana, a NSC TV lançou a marca dos 170 anos de Joinville. Um selo que estará presente em todas as ações do aniversário da cidade. A marca foi inspirada em linhas presentes na bandeira e na arquitetura de Joinville, como nas casas enxaimel e na fachada da prefeitura. O selo também irá estampar brindes que serão distribuídos aos moradores como presente pelo aniversário da cidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA