NSC inicia contagem regressiva para os 170 anos de Joinville

Série especial com fatos importantes da história da cidade será exibida no Jornal do Almoço 
Florianópolis, 9 de fevereiro de 2021

 

   A NSC TV inicia nesta segunda-feira (8) a contagem regressiva para os 170 anos de Joinville. A iniciativa faz parte de uma série de ações da emissora para celebrar o aniversário da cidade, comemorado no dia 9 de março. 

   A contagem regressiva dos 170 anos será apresentada com uma série especial de reportagens no Jornal do Almoço. A cada dia será relembrado um fato marcante da história da cidade. Entre os acontecimentos destacados pela série estão a passagem de um dirigível em Joinville em 1934,  o início da festa das flores em 1936, as comemorações do centenário da cidade em 1951, a visita do rei Pelé em 1957, entre outros fatos importantes, desde a fundação da cidade. 

   "Nós queremos aproveitar esse momento de celebração para relembrar a história da cidade e, principalmente, compartilhar com os mais jovens alguns momentos que nem todos os joinvilenses conhecem", explica o coordenador de Jornalismo da NSC TV em Joinville, Rafael Custódio. 

   A realização da série de reportagens exigiu uma grande pesquisa histórica e de imagens e teve apoio do Arquivo Municipal de Joinville. A produção é do jornalista Marcos Pereira, com edição de Derick Padilha.  

   Marca dos 170 anos – Nesta semana, a NSC TV lançou a marca dos 170 anos de Joinville. Um selo que estará presente em todas as ações do aniversário da cidade. A marca foi inspirada em linhas presentes na bandeira e na arquitetura de Joinville, como nas casas enxaimel e na fachada da prefeitura. O selo também irá estampar brindes que serão distribuídos aos moradores como presente pelo aniversário da cidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado