FALTAM APENAS 10 DIAS PARA O FIM DAS INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA TEMPORADA DE JUJU BOOT CAMP


A produção original está com a seleção aberta até 22 de fevereiro para mulheres de todo o Brasil que desejam entrar para o pelotão comandado por Juju Salimeni


São Paulo, 11 de fevereiro de 2021 - O E! Entertainment vai armar novamente o JUJU BOOT CAMP, acampamento para mulheres fortes não só fisicamente, mas também emocionalmente. A empresária e apresentadora Juju Salimeni comanda esse pelotão no reality show de competição que traz desafios inspirados em sua carreira e vai em busca da nova musa fitness do país.

Agora, é hora de preparar a segunda temporada e recrutar novas candidatas para encarar provas de beleza, força, resistência, moda, comunicação e saúde, além do circuito Boot Camp, em que força física não basta para completar: é preciso ter persistência e equilíbrio emocional para completar todos os desafios, tudo isso confinadas e em meio a selva.

A primeira temporada foi vencida pela brasiliense Vivi Alves, agora para dar início a segunda temporada dessa produção original, o E! Entertainment encerra as inscrições em 22 de fevereiro para mulheres de todo o Brasil que desejam entrar na competição.

Para se inscrever é necessário entrar no site www.jujubootcamp2021.com, gravar um vídeo de 1 minuto contando por que deve participar do reality, postá-lo na sua própria conta no Instagram, Facebook ou Youtube e incluir o link do vídeo no cadastro. Importante ter as redes sociais abertas. Depois é só torcer para ser chamada pela produção e participar da etapa de casting.

JUJU BOOT CAMP é uma co-produção NBCUniversal e Nightshift/Lighthouse. Com a boa performance de sua primeira temporada, no início de 2020, JUJU BOOT CAMP entrou para o catálogo internacional de formatos da NBCUniversal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado