Sucesso de 2009, "Cinquentinha" está de volta no VIVA





Com Susana Vieira, Marília Gabriela, Betty Lago e Maria Padilha, a trama mostra a disputa entre quatro mulheres pela a herança do ex-marido Foto: TV Globo/ Isac Luz



No dia 14 de fevereiro, a partir das 23h45, Susana Vieira, Marília Gabriela, Betty Lago e Maria Padilha chegam com a série "Cinquentinha" ao VIVA. De Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, a minissérie de oito capítulos foi originalmente exibida em 2009, na TV Globo, e contou com direção geral de Wolf Maya.

Na história, três mulheres - Lara (Susana Vieira), Mariana (Marília Gabriela) e Rejane (Betty Lago) - são inimigas, mas terão que se unir para administrar os negócios de Daniel (José Wilker), o ex-marido que têm em comum, que morreu há pouco tempo. Quem melhor se sair na tarefa ganha 50% da herança, ou seja, 'cinquentinha', do patrimônio do falecido. Mas, o que as três viúvas não esperam é a chegada de Leonor (Maria Padilha), amante de Daniel que retorna ao Brasil também querendo uma parte do dinheiro.

"'Cinquentinha' é uma delícia! Esse seriado foi maravilhoso. Foi muito divertido contracenar com atrizes ótimas e também amigas. Esse texto tão interessante do Aguinaldo Silva contou histórias de mulheres que estavam próximas, ou passando dos 50 anos, tentando disputar a herança do ex-marido. Era um seriado alto astral, nos divertimos muito nos bastidores", comenta Susana Vieira, que lembra com carinho de sua personagem. "A Lara tinha sido uma grande atriz, mas com o tempo passando, os papéis na televisão começaram a diminuir. Mesmo assim, ela continuava procurando papéis que pudessem interpretar uma diva (risos). Como não queria abrir mão de todo luxo que tinha, ela precisava muito dessa herança", finaliza.

A obra traz ainda, em tramas paralelas, Vanessa (Tatyane Goulart), neta de Rejane, que planeja largar os estudos para morar com seu namorado, o traficante Olhão (Fabrício Santiago); Bárbara (Monique Alfradique), neta de Lara, que descobre que seu pai é o roteirista Claus Martinez (Dalton Vigh), amigo e ex-amante das três protagonistas; a veterinária Becky (Danielle Winits), filha de Mariana, que vê seu ex-marido, João Alfredo (André Garolli), se aproximar após ele saber que ela poderia ganhar uma herança milionária, e o filho de Leonor com Daniel, Carlo (Pierre Baitelli), que se une a João Alfredo para a disputa da herança. Entre outros nomes de peso, 'Cinquentinha' também traz no elenco, Luiz Mello, Bruno Garcia, Zezé Motta, Ângela Vieira e Cássio Reis.



Cinquentinha

Exibição: Domingos, a partir das 23h45

Reapresentação: Sábado, a partir de 02h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado