AMAZON PRIME VIDEO ENCOMENDA SÉRIE ‘O VERÃO QUE MUDOU MINHA VIDA’





Baseada na trilogia best-seller para jovens adultos escrita por Jenny Han


São Paulo, 9 de fevereiro de 2021 - O Amazon Prime Video encomendou uma adaptação da trilogia best-seller de romances para jovens adultos O Verão Que Mudou Minha Vida, de Jenny Han . O piloto foi escrito por Jenny Han, que será showrunner da série, junto com Gabrielle Stanton. Han, Stanton e Karen Rosenfelt serão produtoras executivas ao lado de Paul Lee, Nne Ebong e Hope Hartman. A temporada de oito episódios, que vai estrear exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo, é uma co-produção do Amazon Studios e wiip.

O Verão Que Mudou Minha Vida é um drama multigeneracional centrado em um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, o relacionamento sempre em evolução entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, a primeira decepção amorosa e a magia daquele verão perfeito.

"O Verão Que Mudou Minha Vida está sendo feita há muitos anos, e estou muito animada de contar a história de Belly em 2021", disse Han. "Para os fãs de longa data, acho que terá valido a pena. Para os que estão descobrindo a trilogia Verão, espero que se apaixonem por esses personagens e esse lugar que é tão querido para mim."

"Jenny Han tem uma voz única e autêntica, e sua narrativa ressoa profundamente em seus milhões de fãs. Nós amamos esta série", disse Paul Lee, CEO do wiip. "Mal podemos esperar para trazer sua trilogia para um público global com nossos parceiros do Amazon Prime Video."


"Amamos ver a narrativa familiar e rica de Jenny Han em força total com O Verão Que Mudou Minha Vida", disse Albert Cheng, Diretor de Operações e Co-Head de Televisão do Amazon Studios. "Ao trazer este livro amado à vida como uma série de TV, a voz distinta de Jenny vai ressoar no nosso público global do Amazon Prime Video, que está ansioso por mais conteúdos para jovens adultos que sejam inteligentes, divertidos e autênticos."

Jenny Han é autora best-seller do The New York Times e criadora da trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei. Ela é produtora executiva nos três filmes da Netflix - Para Todos os Garotos que Já AmeiPara Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você; e Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre. Ela também é autora de O Verão Que Mudou Minha Vida, trilogia que está na lista dos mais vendidos do The New York Times. Seus livros foram publicados em mais de trinta idiomas.

Enquanto esperam a chegada da série, leitores podem aproveitar a escrita de Jenny Han adquirindo as obras O verão que mudou minha vida Sem você não é verão , e Sempre teremos o verão , além do box completo da trilogia Verão e as obras da série Para todos garotos que já amei , disponíveis na Amazon.com.br em formato físico e digital. Os eBooks adquiridos pela Loja Kindle podem ser lidos em dispositivos e-reader Kindle ou pelos apps gratuitos para computadores e smartphones iOS e Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado