REI DAS COMÉDIAS, ADAM SANDLER GANHA ESPECIAL DE FILMES NO FOX LIFE

 

Resultado de imagem para pixels adam sandler

Em fevereiro, o FOX Life explora toda a versatilidade de Adam Sandler em fazer o público rir e chorar, com uma seleção de filmes do ator em sua programação. De segunda, 15, a sexta, 19 de fevereiro, o canal exibe sempre a partir das 18h45 o "ESPECIAL ADAM SANDLER – O REI DA COMÉDIA", que traz todos os dias uma das obras de sucesso do astro hollywoodiano.

Claro que, além de muito conhecidos, os filmes de comédia contam com toda a veia humorística característica do artista, que conquista o público há anos! Entre os blockbusters de Sandler no especial, estão os clássicos "Como se Fosse a Primeira Vez" (2004) na terça (16), "A Herança de Mr. Deeds" (2002) na quarta (17), "Tratamento de Choque" (2003) na sexta (19), e outros.

 

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX LIFE: ESPECIAL ADAM SANDLER – O REI DA COMÉDIA

De segunda (15/02) a sexta (19/02) a partir das 18h45.

 

·         Segunda 15/02 – PIXELS (2015) – 10 anos.

SINOPSE: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

 

·         Terça 16/02 – COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ (2004) – Livre.

SINOPSE: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

 

·         Quarta 17/02 – A HERANÇA DE MR. DEEDS (2002) – Livre.

SINOPSE: Deeds (Adam Sandler) vive na pequena cidade de Mandrake Falls, em New Hampshire, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que dois executivos lhe trazem a notícia que um tio afastado acabara de falecer e lhe deixou uma fortuna de US$ 40 bilhões. É quando Babe Bennett (Winona Ryder), repórter de um tablóide sensacionalista, é enviada para observá-lo de perto, mas acaba se apaixonando por ele.

 

·         Quinta 18/02 – ESPANGLÊS (2004) – 10 anos.

SINOPSE: Uma doméstica mexicana, Flor Moreno (Paz Vega), decide partir para os Estados Unidos com a sua filha, Cristina Moreno, em busca de novas oportunidades. Ao chegar, começa a trabalhar na casa de uma rica família americana e vê a necessidade de aprender a falar inglês. Até que Flor se envolve com o patrão (Adam Sandler), após uma grande discussão entre ele e sua esposa Deborah Clarsky (Téa Leoni).

 

·         Sexta 19/02 – TRATAMENTO DE CHOQUE (2003) – 14 anos.

SINOPSE: Dave Buznik (Adam Sandler) é um pacato empresário que é condenado por um crime e sentenciado a realizar um tratamento para controlar seu temperamento. O encarregado de realizar este tratamento é o Dr. Buddy Rydell (Jack Nicholson), um louco psiquiatra que tem seus próprios problemas de temperamento e parece ser o único capaz de tirar Buznik do sério.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado