BACK TO SCHOOL: DISNEY CHANNEL EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA ENTRAR NO CLIMA DO VOLTA ÀS AULAS

 

Todas as sextas, sábados, domingos e segundas-feiras, a partir das 18h, o Disney Channel transmitirá o especial "Back To School" com produções clássicas do canal

 

Resultado de imagem para high school musical

 

Para celebrar o início de ano e o retorno das aulas, o Disney Channel preparou um especial incrível durante todos os finais de semana de fevereiro.

 

No segundo fim de semana, a programação fica por conta de Jessie: A Grande Chance de Jessie e a Irmã do Meio – O Filme na sexta-feira, dia 12 de fevereiro; Phineas e Ferb Salvam o Verão e Phineas e Ferb: Último Dia de Verão no sábado (13); Camp Rock no domingo (14) e Street Dance: All Stars na segunda-feira (15).

 

No terceiro fim de semana, é hora de estudar, dançar, cantar e torcer com a exibição de High School Musical na sexta-feira (19), High School Musical 2 (Sing-Along) no sábado (20), Bola na Rede no (21) e um especial Planeteadas e Disney Channel Sing Along na segunda-feira (22).

 

Por fim, no último final de semana, o público poderá curtir Street Dance: All Stars na sexta-feira (26), As Irmãs Vampiras 3 – Viagem para a Transilvânia no sábado (27) e Descendentes 3 no domingo (28).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado