TV CULTURA NO CLUBHOUSE: EMISSORA É A PRIMEIRA A FAZER PARTE DA NOVA REDE SOCIAL






A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA (12/2), O JORNAL DA CULTURA CONTARÁ COM UMA SALA NO APLICATIVO PARA DISCUTIR COM ESPECIALISTAS TEMAS DE INTERESSE PÚBLICO

Nesta semana, a TV Cultura abre um novo canal de comunicação e informação com o público. Surfando na onda Clubhouse, a emissora vai na dianteira e abre a sala Jornal da Cultura na nova rede social. Nesta sexta-feira (12/2), às 18h, a pauta de estreia será a nova variante do vírus da Covid-19, que foi detectada em Manaus, capital do Amazonas.

Com o poder da palavra estarão Leão Serva, diretor de Jornalismo, e Karyn Bravo, âncora do Jornal da Cultura. Para o bate-papo, eles recebem especialistas da área da saúde como Lucas Ferrante, doutorando do programa de Biologia do INPA (Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia), entre outros nomes que ainda serão confirmados.

Presente nas principais redes sociais, a TV Cultura pode ser encontrada no Clubhouse pelo nome de usuário @tvcultura. Exclusivo para iPhones e limitado para pessoas com convite, a rede é baseada em áudio, com diversas salas de bate-papo definidas por temas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado