History estreia a série Trey: O Mensageiro dos Mortos

Episódios acompanham o especialista em caixões personalizados e médium enquanto transmite mensagens do além para seus clientes

ESTREIA: 17/2, quarta-feira, 21h30



Em Trey: O Mensageiro dos Mortos (Trey: The Lone Star Medium), que o History.  estreia em 17 de fevereiro, a produção acompanha Trey Ganem, especialista em fabricar caixões e urnas personalizadas, e que possui um dom especial: pode se comunicar com os mortos. E seu propósito na vida é usar seus dons psíquicos para transmitir mensagens do além, comoventes e até mesmo divertidas, para seus clientes.

History exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, Artesão e mensageiro, Trey Ganem é um fabricante do Texas especializado em fazer caixões e urnas para cinzas personalizados. No entanto, seu verdadeiro propósito é usar seus dons psíquicos para servir como médium e entregar mensagens dos recém-falecidos aos seus parentes.

Em seguida, em Caixão guitarra, durante uma visita ao salão de beleza com sua esposa, Trey surpreende uma manicure cética e transmite a ela uma mensagem de seus entes queridos desencarnados. Além disso, uma mulher procura homenagear seu irmão falecido e pede a Trey uma urna que mantenha vivo para sempre o amor dele pela música.

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado