Levantamento realizado pelo NZN INtelligence indica as melhores séries para quem maratonou Fate: A Saga Winx



Confira sete séries para assistir para quem ama o universo da magia

Curitiba, fevereiro de 2021 - Para alegrar os fãs que acompanhavam O Clube das Winx, em janeiro, a Netflix lançou a série Fate: A Saga Winx, um momento nostálgico para quem cresceu assistindo a animação. A adaptação para o live action teve a estreia da sua 1º temporada, em que conta a história de Bloom, uma garota com poderes especiais que descobre ter sido trocada por uma bebê humana no momento em que nasceu. Então, ela vai para Alfea, uma escola para Fadas, para tentar aprender a controlar os seus poderes. Lá, ela conhece as fadas Stella, Flora, Musa, Layla e Terra. Juntas, elas precisam combater os mais variados perigos.

A história é repleta de magia, amizade, romance e aventuras, um prato cheio para quem ama essa combinação. Agora, se você já maratonou Fate, a Minha Série, vertical pertencente ao grupo NZN, preparou algumas séries desse universo para você já colocar na lista para assistir. Confira abaixo sete séries parecidas com Fate: A Saga Winx.

1. Cursed — A Dama do Lago
No primeiro lugar da lista está Cursed — A Dama do Lago, disponível na Netflix. A série se passa no universo do Rei Arthur e é uma das séries de magia que mais conquistaram os fãs em 2020. Além de criaturas mágicas, você vai embarcar em um ambiente medieval incrível, com uma fotografia que faz os espectadores se sentirem parte da série.

2. A Discovery of Witches
Ocupando o segundo lugar da nossa lista de séries de magia está Discovery of Witches. O seriado acontece em um universo repleto de criaturas fantásticas, como vampiros, demônios e bruxas. As criaturas vivem escondidas dos humanos, mas Diana Bishop descobre essa sociedade secreta por meio de um livro. Com isso, ela tem apenas uma criatura ao seu lado: o vampiro Matthew Clairmont. Logo, ela precisa proteger o livro e sobreviver após a sua descoberta.

3. The Witcher
Protagonizada por Henry Cavill, The Witcher foi uma das séries de magia mais bem-sucedidas da Netflix. O seriado lançado em 2020 conta a história de Geralt de Rivia, um caçador de monstros que tenta mudar o seu destino. Além dos feiticeiros, a série também tem muitas criaturas mágicas para serem descobertas. Por enquanto, apenas a 1ª temporada está disponível na plataforma de streaming. Porém, a 2ª temporada já foi confirmada.

4. O Mundo Sombrio de Sabrina
O Mundo Sombrio de Sabrina é uma das séries mais parecidas com Fate: A Saga Winx. Afinal, ambas são inspiradas em clássicos dos anos 1990 e 2000. Além disso, ambas são focadas em magia e se passam em escolas que ensinam tudo o que as bruxas (e fadas) precisam saber. A série da Sabrina já foi finalizada pela Netflix, mas vale a pena maratonar os episódios mesmo assim.

5. Legacies
Um dos seriados que não poderia ficar de fora da lista é Legacies. A série é um spin-off de The Vampire Diaries e The Originals. Dessa vez, a história se passa na escola Salvatore para Os Jovens e Especiais. Essa escola, dos irmãos Salvatore, reúne criaturas mágicas para que elas possam encontrar o seu lugar no mundo. Com isso, você verá alguns rostos familiares, como a filha de Klaus e os gêmeos de Alaric.

6. The Magicians
Não deixe de incluir The Magicians em sua lista de séries de mágica para assistir. Na trama, Quentin Coldwater chega à Universidade Brakebills de Pedagogia Mágica, onde ele descobre que o mundo pelo qual ele sempre foi fascinado realmente existe. A série tem apenas cinco temporadas, então dá tempo de maratonar até que a próxima season de Clube das Winx seja confirmada.

7. Riverdale
Embora não envolva magia, a cidade de Riverdale traz muitos mistérios, um dos critérios para os fãs de Fate: A Saga Winx. Além disso, os dramas e os romances dos personagens, como Betty, Jughead, Cheryl, Veronica e Archie, também tornam a série uma das melhores opções para quem gosta de histórias teen.

"Nossos leitores adoram séries dos mais variados gêneros e quando observamos o sucesso de uma nova série, como o caso de Fate, conseguimos entender um pouco sobre o perfil do espectador e elaborar uma lista com outras séries, de todas as plataformas, que possa atrair a atenção e o interesse para começar a assistir outras séries do mesmo estilo. É a nossa contribuição para que possamos fazer parte da vida dos apaixonados por séries como nós", conta Felipe Andrade, gerente de operações de publishing das verticais da NZN.

NZN desenvolveu um hub de dados para marcas e anun

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado