Após participar de festivais "A Festa do Crush" estreia hoje nas plataformas digitais


Longa-metragem foi destaque do Festival de Tribeca em 2019 e diretora Emily Cohen foi indicada em lista do New York Times; distribuição no Brasil é da O2 Play



Pôster de "A Festa do Crush"

São Paulo, fevereiro de 2021 - Após estrear no Festival de Cinema de Tribeca (Estados Unidos) em 2019, o longa-metragem "A Festa do Crush", dirigido por Emily Cohen, chega hoje às plataformas digitais iTunes, Apple TV, Vivo Play, Google Play, Youtube Filmes, Now e Looke. Trata-se do primeiro filme da jovem diretora americana, destaque na lista do jornal The New York Times que a indica como um dos 9 cineastas "para ter no seu radar". A distribuição é da O2 Play. Veja o trailer: https://youtu.be/TUC7N0Cik9k

No filme conhecemos as melhores amigas Izzy (Isabelle Barbier), Anuka

(Deeksha Ketkar) e Fiona (Sadie Scott) que estão tentando perder a virgindade antes do final do ano. A oportunidade ideal é a Crush Party, organizada pela garota mais legal do campus, a Elise (Isabelle Kenet). A jornada, com encenações coloridas e irônicas das redes sociais, mostra como é a vida no campus.

De forma leve e bem humorada, a diretora Emily Cohn aborda questões universais e consegue capturar tanto os momentos emocionantes quanto os estranhos de maneira muito realista.

"A Festa do Crush" ainda foi exibido no Festival de Maui (Havaí), Festival de Cinema de Munique (Alemanha), no Festival Women Texas (Estados Unidos) e no ano passado no Festival Internacional de Cinema de Toronto (Canadá).



Cena do filme "A Festa do Crush"

Serviço

A Festa do Crush - direção Emily Cohn - 81 minutos

A partir de hoje nas plataformas digitais iTunes, Apple TV, Vivo Play, Google Play, Youtube Filmes, Now e Looke

Distribuição O2 Play

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado