Christopher Plummer ganha homenagem no Telecine


Especial no Touch apresenta hoje, a partir das 20h10, Toda Forma de Amor e Limites. Filmes também estão disponíveis na plataforma de streaming do hub de cinema

Astro canadense, que soma 120 papéis só no cinema, além de trabalhos para a televisão, teatro e até video games, Christopher Plummer ficou eternizado no papel do Capitão Von Trap no clássico A Noviça Rebelde. Em 2012, recebeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Toda Forma de Amor, prêmio que veio junto com a posição de pessoa mais velha a ganhar na categoria, aos 82 anos. Plummer também foi agraciado com um Globo de Ouro e um BAFTA por sua atuação na comédia do cineasta Mike Mills.

Hoje (05), o Telecine Touch vai homenagear o ator, que faleceu nesta sexta, com um especial, a partir das 20h10, que exibe Toda Forma de Amor, em que ele vive Hal Fields, que se assume homossexual quando está com câncer terminal e choca o filho Oliver (Ewan McGregor) com a revelação, seguido de Limites, drama que conta com Vera Farmiga, Chistopher Lloyd, Yahya Abdul-Mateen Ii e Peter Fonda no elenco.

Toda Forma de Amor Limites , assim como Verdade e Honra , estão disponíveis no streaming do Telecine, que oferece os primeiros 30 dias de acesso gratuito para novos usuários da plataforma.

Sexta (05)

Homenagem a Christopher Plumer

Toda Forma de Amor
Na sexta, dia 5, às 20h10


Aos 75 anos, o pai de Oliver se assume gay, diz que está com câncer terminal e por isso passou a ter uma vida mais ativa até a sua morte. Meses depois, Oliver conhece a imprevisível e irreverente Anna, o que faz com que ele se dedique a amá-la, lembrando-se de fatos e ensinamentos de seu pai.

Direção: Mike Mills
Elenco: Ewan McGregor, Christopher Plummer, Mélanie Laurent
EUA. 2010. Comédia. 100 min.


Limites
Na sexta, dia 5, às 20h10


Laura vive conforme as regras enquanto cuida sozinha de seu filho Henry. Quando seu, distante e subversivo, pai é expulso do lugar onde morava, Laura precisa levá-lo em uma viagem de carro até a casa de sua irmã. Em meio a discussões e risadas, eles acabam se reconectando.

Direção: Shana Feste
Elenco: Vera Farmiga, Christopher Plummer, Lewis MacDougall, Chistopher Lloyd, Yahya Abdul-Mateen Ii, Peter Fonda
Canadá. EUA. 2018. Drama. 102 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado