Warner Channel apresenta finais de temporada de "Search Party" e "All American"



Encerramentos acontecem nos dias 14 e 17 de fevereiro, respectivamente

Após temporadas intensas e emocionantes, duas séries da Warner Channel entram em recesso. Por um lado, os millennials de Search Party esperam que seus problemas com a justiça sejam deixados de uma vez no passado para levarem uma vida normal. Enquanto isso, em All American, o sonho de se tornar um jogador da NFL não tem sido um processo fácil para o talentoso Spencer James, que teve que equilibrar seus interesses esportivos com a vida entre família e amigos.

O final da terceira temporada de Search Party pode ser visto no domingo, 14 de fevereiro, às 22h. Com Dory e Drew acusados de assassinar o detetive particular Keith Powell, o ciclo se concentrou no julgamento e nas evidências sólidas acumuladas contra o casal, além do conflito entre amigos, já que Elliott e Portia são considerados fundamentais em um caso que provocou frenesi da mídia. Embora nada pareça salvar os réus de sua culpa, apostas do episódio final são colocadas na declaração de Dory no tribunal. O que ela confessa ou nega pode ser um ponto de virada para a deliberação do júri.

Search Party é protagonizado por Alia Shawkat (Dory Sief), John Reynolds (Drew Gardner), Meredith Hagner (Portia Davenport), John Early (Elliott Goss) e Clare McNulty (Chantal Whitherbottom).




A segunda temporada de All American, por sua vez, chega ao fim na quarta-feira, 17 de fevereiro, na faixa da 01h30. Após o sucesso em sua campanha em Beverly Hills, a decisão sobre seu futuro tem sido um dos momentos mais difíceis da promissora carreira de Spencer James. Continuar na escola ou voltar para Creenshaw pode ser decisivo para seu sonho de se tornar um jogador da NFL, mas por um lado há sua namorada complicada e, por outro, sua família e origem humilde. Mas a vida tem duros golpes e surpresas que de uma forma ou de outra estão levando a saída. Notícias devastadoras, o retorno de um inimigo perigoso e a mão do treinador que marcou seu presente mostram que a escolha de Spencer é sempre determinada por seu nobre coração.




All American é protagonizada por Daniel Ezra (Spencer), Samantha Logan (Olivia), Michel Evans Behling (Jordan), Taye Diggs (Billy Baker), Greta Onieogou (Layla), Bre-Z (Coop), Cody Christian (Asher), Karimah Westbrook (Grace) e Monet Mazur (Laura).

A terceira temporada de Search Party e a segunda parte de All American terminam no domingo, 14 de fevereiro de 2021 e quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021, respectivamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado