Cartoon Network apresenta a programação imperdível de março




Maçã, Cebola e Greg chegam para agitar o canal em novos episódios


Ah, a utopia infantil! Os melhores amigos GregKelsey e JP continuam criando grandes aventuras no selvagem e indômito riacho da vizinhança. Uma verdadeira sociedade infantil em que tribos de crianças dominam fortes nas árvores e rampas de bike. E, como sempre, não há espaço para monotonia! Em cada episódio eles descobrem áreas inexploradas do riacho, encontram novos amigos e criam muitas confusões em seu local favorito. Em março, os fãs vão curtir os melhores episódios de O Mundo de Greg, incluindo estreias toda segunda! De segunda a sexta, às 17h e 23h, sábados, às 17h e 23h, e domingos, ao meio-dia e 23h* .


Você já sabe que eles cresceram ao lado de um bando de frutas e vegetais, mas foi durante a adolescência que o entusiasmo incontrolável de Maçã e a imaginação sem limites de Cebola começaram a causar confusões na comunidade. Uma vez na cidade grande, se sentiram os esquisitões no lugar onde reinam os alimentos processados... Mas isso não é um problema pra eles, que mal podem esperar para aprender tudo sobre a vida adulta e as normas da sociedade. Não perca os novos episódios de Maçã e Cebolatoda quinta-feira, às 19h45* .


E não para por aí: de segunda à sexta-feira* tem os novos episódios de Ben 10, DC Super Hero Girls, Pokémon, Drama Total Kids, Unigata e Victor & Valentino. Só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado