PlayArte lança os Coletickets, novos brindes colecionáveis para os fãs de cinema


 

Colecionável chega com exclusividade à rede PlayArte Cinemas, começando a sua distribuição na estreia de Mulher-Maravilha 1984

 

Seguindo uma forte tendência do mercado asiático, e atendendo ao pedido de muitos fãs, a rede PlayArte Cinemas lança os Coletickets. Com o slogan "A Coleção Oficial do Cinéfilo", a novidade chega como uma oportunidade para os fãs colecionadores e amantes da sétima arte, que poderão obter um item diferenciado e exclusivo dos seus filmes favoritos.

 

 

Os Coletickets (Tickets Promocionais Colecionáveis) são itens produzidos em papel especial e que se assemelham a tickets tradicionais de cinema, só que maiores (formato semelhante ao de um cartão postal), medindo 8x16cm. O item conta também com efeitos especiais de impressão para deixar o acabamento ainda mais incrível. Além da arte promocional na frente, o verso do brinde conta com informações importantes do blockbuster, como sinopse, dados técnicos e elenco. Além disso, no verso também há um QR Code, que pode direcionar para o trailer do filme, conteúdos exclusivos entre outras possibilidades.

Para dar o pontapé inicial à coleção, o Coleticket Nº 1 será temático do filme Mulher-Maravilha 1984. O brinde conta com um acabamento metalizado holográfico (logotipo na frente e total no verso) e uma das imagens mais fascinantes da heroína trajando a sua imponente armadura dourada.

 


Para conseguir o coleticket basta ir a um dos cinemas da rede PlayArte, comprar o ingresso do filme + o combo de pipoca Mulher-Maravilha 1984 e retirar o brinde na bilheteria. Vale lembrar que o item só será distribuído a partir do dia 16 de dezembro, quando acontecerá a pré-estreia do filme. Também informamos que as quantidades do brinde colecionável são bem limitadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA