PlayArte lança os Coletickets, novos brindes colecionáveis para os fãs de cinema


 

Colecionável chega com exclusividade à rede PlayArte Cinemas, começando a sua distribuição na estreia de Mulher-Maravilha 1984

 

Seguindo uma forte tendência do mercado asiático, e atendendo ao pedido de muitos fãs, a rede PlayArte Cinemas lança os Coletickets. Com o slogan "A Coleção Oficial do Cinéfilo", a novidade chega como uma oportunidade para os fãs colecionadores e amantes da sétima arte, que poderão obter um item diferenciado e exclusivo dos seus filmes favoritos.

 

 

Os Coletickets (Tickets Promocionais Colecionáveis) são itens produzidos em papel especial e que se assemelham a tickets tradicionais de cinema, só que maiores (formato semelhante ao de um cartão postal), medindo 8x16cm. O item conta também com efeitos especiais de impressão para deixar o acabamento ainda mais incrível. Além da arte promocional na frente, o verso do brinde conta com informações importantes do blockbuster, como sinopse, dados técnicos e elenco. Além disso, no verso também há um QR Code, que pode direcionar para o trailer do filme, conteúdos exclusivos entre outras possibilidades.

Para dar o pontapé inicial à coleção, o Coleticket Nº 1 será temático do filme Mulher-Maravilha 1984. O brinde conta com um acabamento metalizado holográfico (logotipo na frente e total no verso) e uma das imagens mais fascinantes da heroína trajando a sua imponente armadura dourada.

 


Para conseguir o coleticket basta ir a um dos cinemas da rede PlayArte, comprar o ingresso do filme + o combo de pipoca Mulher-Maravilha 1984 e retirar o brinde na bilheteria. Vale lembrar que o item só será distribuído a partir do dia 16 de dezembro, quando acontecerá a pré-estreia do filme. Também informamos que as quantidades do brinde colecionável são bem limitadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado