Novo episódio de Riverdale traz muitas surpresas no aguardado salto temporal da trama



Warner Channel exibe o quarto episódio da série na próxima quarta (10), com exibição no mesmo dia dos Estados Unidos



Fotos episódio 4 AQUI

Chegou o tão esperado episódio do salto no tempo! O que será que aconteceu para que os personagens retornem a Riverdale? Na próxima quarta-feira, dia 10 de fevereiro, às 21h40, a Warner Channel exibe o quarto episódio da 5ª temporada de Riverdale, com exibição no mesmo dia dos Estados Unidos.

No novo episódio, intitulado de "Purgatório", depois de passar sete anos longe de Riverdale, Archie (KJ Apa) retorna para descobrir que a cidade está agora sob o controle de Hiram Lodge (Mark Consuelos) e prestes a se tornar uma cidade fantasma. Quando Toni (Vanessa Morgan) o pega sobre o que está acontecendo, Archie estende a mão para o resto da gangue para voltar para casa. Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Casey Cott, Charles Melton, Drew Ray Tanner e Erinn Westbrook também estrelam o novo capítulo.

Composto por 19 episódios, a temporada mostra uma série de momentos emotivos e despedidas, além do salto temporal que vai mostrar como os personagens evoluíram em sete anos.

Não perca o quarto episódio da 5ª temporada de Riverdale dia 10 de fevereiro de 2021, às 21h40, seguida do programa "Pop's Talk" com Valentina Pulgarin e Alice Aquino, ao vivo na Warner Channel

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado