NOW oferece pasta exclusiva com os filmes indicados ao Critic´s Choice Awards 2021



Entre as produções indicadas e que estão disponíveis no catálogo do NOW destaca-se "Tenet", "Emma" e "Nunca, Raramente, Às vezes, Sempre".


São Paulo, 09 de fevereiro de 2021 - No último dia 8 de fevereiro, os filmes indicados ao Critic´s Choice Awards 2021 foram anunciadas e clientes Claro podem assistir a mais de sete indicados por meio de uma pasta especial no NOW, serviço de streaming da operadora. A cerimônia de premiação, que ocorrerá no dia 07 de março, pode ser assistida ao vivo pelos clientes da Claro no canal TNT.

Dentre as produções indicadas, está o filme Tenet, com quatro indicações ao prêmio. O longa conta com o protagonismo de Robert Pattinson e John David Washington, e traz a história de um agente secreto que embarca em uma missão para evitar o início da Terceira Guerra Mundial.

Com três indicações, Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre, se destaca por trazer o drama de uma adolescente de um pequeno condado rural da Pensilvânia que descobre estar grávida. A jovem então começa uma procura por assistência médica em Nova York, com a ajuda da prima.

O longa Emma, que recebeu duas indicações, figura entre os grandes favoritos ao prêmio de melhor filme. Na história, Emma Woodhouse é uma jovem rica e inteligente, que não possui o sonho de se casar tão cedo para ficar sempre perto do pai. Porém, isso não a impede de dar uma de 'casamenteira', tentando juntar casais que considere apropriados entre seus conhecidos, sem perceber os problemas causados com sua imaginação e teimosia.

Além desses, filmes como Posto de Combate; A História Pessoal De David Copperfield; Mulher-Maravilha 1984 e O Homem Invisível receberam uma indicação cada.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

Confira todos os filmes indicados ao Critic´s Choice Awards 2021:

1-Tenet - 04 indicações
2- Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre - 03 indicações
3- Emma - 02 indicações
4- Posto de Combate - 01 indicação
5- A História Pessoal de David Copperfield - 01 indicação
6- Mulher-Maravilha 1984 - 01 indicação
7- O Homem Invisível - 01 indicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado