LIFETIME - Destaques de 8 a 14 de fevereiro

Lifetime


 

8/2, segunda-feira, 22h30

Lifetime Movies exibe Mãe Substituta, suspense sobre segredos familiares perigosos

Nesta segunda, o destaque da faixa Lifetime Movies é a produção original Mãe Substituta, longa que expõe segredos e dramas familiares, quando uma irmã decide ajudar a conceber seu próprio sobrinho. Na trama, após passar vários anos longe de sua família, Angela (Poppy Montgomery, Simples Como Amar) volta para casa. Sua irmã Shelley (Emily Tennant, Projeto Livro AzulRiverdale) tem muita vontade de ser mãe, mas não pode conceber. Por isso Angela decide oferecer o seu ventre.

Enquanto isso, um antigo amigo reaparece na vida de Angela, e um passado secreto começa a ser revelado. Além disso, o casamento de Shelley começa ruir, provando que Angela não é a única com segredos. Ao passo em que as tensões crescem na família, o segredo mais profundo de todos ameaça destruir o mundo de Angela e da criança que ela está gerando.

Mãe Substituta (A Surrogate's Nightmare, 2016, CAN)
Gênero: drama, mistério
Direção: Vic Sarin
Elenco: Poppy Montgomery, Emily Tennant, Ty Olsson

Classificação indicativa: 14 anos

 

9/2, terça-feira, 18h30

No inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, a mãe de Brad chora ao saber dos planos do filho

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), a nova série do Lifetime, acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Marina e Donny forma um casal inter-racial, Brad e Courtney são considerados jovens demais para se casar, Chris e Grant e Charity e Phoebe são dois casais que vivem relacionamentos homossexuaisl, e Liz e Garrad enfrentam o preconceito pela diferença de idade entre eles.

No episódio desta terça, Sherrie, a mãe de Brad, cai em prantos ao saber que seu filho se casará com Courtney. Uma conversa com a sua futura nora vai ajudar? Donny e Marina encaram Natalia. O que há por trás de sua xenofobia? Após sofrer homofobia por parte de seus pais, os futuros sogros de Chris o consolam.

CI: 14


10/2, quarta-feira, 18h35

Esta semana, em No Shape Pra Casar, noiva que venceu o câncer quer perder peso para o casamento

Todos sonham em estar com o look perfeito em sua festa de casamento. Mas no caso das pessoas incomodadas com o sobrepeso, isso é realmente uma questão crítica. No novo reality No Shape Para Casar (The Big Fat Wedding Walk), o Lifetime acompanha uma jornada crua e autêntica de casais desesperados para perder peso antes do grande dia, caminhando pelo mais longo "corredor" da história do casamento.

Os casais desesperados por perder peso devem cumprir um programa de quatro meses, antes do seu grande dia, orientados por uma couch. Em cada episódio do reality, um casal segue uma rotina personalizada para entrar em forma em suas próprias casas. Eles são recompensados com uma reforma transformadora em suas roupas de casamento, drasticamente alteradas para impressionar seus convidados e a eles mesmos.

No inédito Ataque aos quitutes, Bobbi venceu o câncer de mama com a ajuda de seu noivo, mas ganhou muito peso no processo. Courtney perdeu o pai em virtude de um infarto e não quer repetir a história. Lauren quer ajudá-los a perder peso antes do casamento: será que eles vão respeitar as dietas rígidas e as rotinas de exercícios?

CI: 14

 

11/2, quinta-feira, 18h30

 Junto aos novos parceiros, os participantes revelam os problemas de suas relações atuais, no inédito de Terapia de Casal

Quatro  casais em crise põem seus relacionamentos à prova por meio de um experimento social: eles serão separados e passarão a conviver com novos parceiros completamente estranhos. Este é o mote do reality Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia 2), que está em sua segunda temporada.

Para tentar salvar os seus casamentos em crise, os participantes dessa experiência ousada irão conviver por três semanas com novos pares. Os casais trocados serão analisados por especialistas, que irão ajudá-los a corrigir suas falhas e avaliar seus próprios comportamentos em seus relacionamentos reais.

Johnny e Tracey, Sarge e Stacey Louise, Michael e Felicity e Mark e Kaitlyn. Cada um deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de conviver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos especialistas Jessica Griffin e Charles J. Orlando.

No episódio desta quinta, junto aos seus novos parceiros, os participantes trocam segredos e revelam que coisas não funcionam como eles gostariam em suas relações atuais. Na sequência, eles terão que se apresentar nas sessões de terapia, em que surgirão verdades dolorosas. Como isso vai afetar seus relacionamentos?

CI: 14

 

12/2, sexta-feira, 21h

Lifetime Movies apresenta Menendez: Irmãos de  Sangue, que conta uma história real que chocou os Estados Unidos

Estrelado por Courtney Love (O Povo Contra Larry Flint), Nico Tortorella (The Following) e Myko Olivier (Glee: em Busca da Fama), Menendez: Irmãos de Sangue (Menendez: Blood Brothers) conta a história dos jovens irmãos Lyle e Erik Menendez, que assassinaram os pais, o executivo do setor de entretenimento José Menendez e sua esposa, Mary. O crime, ocorrido em 20 de agosto de 1989, na mansão da família, em Beverly Hills, chocou os Estados Unidos.

O filme acompanha Erik e Lyle enquanto enfrentam a culpa e a dura realidade do abuso e incesto que os levou a esse caminho, e o julgamento desse crime. A intimidade dos irmãos e os detalhes dos abusos sofridos na mão do pai também são explorados no filme, enquanto a mãe, Mary (Courtney Love), fingia não saber o que estava acontecendo.

Menendez: Irmãos de Sangue (Menendez: Blood Brothers, 2017, EUA)
Gênero: biografia, drama
Direção: Fenton Bailey, Randy Barbato
Elenco: Courtney Love, Nico Tortorella, Myko Olivier, Aliyah O'Brien, Benito Martinez

CI: 16

 

ESPECIAL: CARNAVAL LIFETIME  MOVIES -  a partir de 13/2, sábado, às 19h25

Blocos temáticos Lifetime Movies para maratonar em casa durante o Carnaval

Lifetime, canal que oferece os melhores filmes feitos para a TV, apresenta uma maratona especial para curtir em casa durante o Carnaval. Confira a programação dos blocos de sábado e domingo. No próximo boletim estarão a dos demais dias.

13/2, sábado – Bloco "Mamãe, Não Quero Babá"

19h25 – A Vingaça da Babá: Stella Armstrong (Lindsay Hartley, General Hospital) contrata Blake (Freya Tingley, Once Upon a Time), uma babá aparentemente perfeita, para ajudar a cuidar de seus filhos gêmeos. Porém, ela descobre que a jovem é a filha que ela deu para adoção ao nascer - algo que Blake quer vingar, e para isso pretende destruir sua família e sua vida.

A Vingança da Babá (The Wrong Nanny, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Craig Goldsmith
Elenco: Lindsay Hartley, Freya Tingley, Brody Hutzler

21h – Uma Babá Criminosa: Após um recente sequestro, Susan (Daphne Zuniga, Melrose), uma mãe viúva, reluta em deixar sua filha Christy (Ava Hughes, Diário de Um Banana) em casa para uma viagem fora da cidade. Até que sua vizinha Teri (Lisa Marie Caruk, Serpentes a Bordo) se oferece para cuidar de Christy e passar a noite em sua casa. No entanto, Christy desaparece e Susan retorna correndo para casa, além de ter que abrir a ferida da morte de seu marido, para resgatar a única família que lhe resta.

Uma Babá Criminosa (The Wrong Babysitter, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: George Mendeluk
Elenco: Daphne Zuniga, Ava Hughes, Seann Gallagher

22h40 – A Babá Errada: Dan (Jason-Shane Scott, O Vizinho Psicopata) acaba de comprar a casa dos seus sonhos, mas logo terá de fazer uma viagem a trabalho. Então, ele contrata Kristin (Anna Marie Dobbins, Quase Amigos), que parece ser a pessoa perfeita para cuidar de seu novo lar enquanto ele estiver fora. No entanto, os problemas começam assim que ele viaja. Kristin começa a dizer que é a nova namorada de Dan, e dá sinais de que não tem planos de sair da casa ou de sua vida. Vivica A. Fox (A Madrasta Errada), também produtora do longa, interpreta Debbie, a chefe de Dan.

A Babá Errada (The Wrong Housesitter, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Anna Marie Dobbins, Jason-Shane Scott

 

14/2, domingo – Bloco "Não Casa Comigo"

19h25 – Meu Não Tão Perfeito Marido: A fotógrafa bem-sucedida Karen Miller (Laurie Fortier, Hemlock Grove) tem tudo: o casamento perfeito, o marido perfeito, David (Michael Welch, Crepúsculo), e uma vida perfeita. Mas, durante uma viagem de negócios, seu marido desaparece, e é dado como morto. Então a vida perfeita de Karen desmorona, mas ela tem de assumir os negócios de David. É quando ela descobre que ele não era nada do que parecia ser.

Meu Não Tão Perfeito Marido (Erasing His Past, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jared Cohn
Elenco: Michael Welch, Mary Badham, Laurie Fortier

 

21h – Meu Marido, Meu Assassino: Kristin (Shenae Grimes-Beech, Barrados no Baile: Nova Geração) acaba de se casar com Jay (Christopher Russell, UnREAL), mas seu sonho se torna um pesadelo quando a tia de seu marido é assassinada. Ao investigar o obscuro passado de Jay, ela passa a ser sua próxima vítima.

Meu Marido, Meu Assassino (Newlywed and Dead, 2016, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Penelope Buitenhuis
Elenco: Shenae Grimes-Beech, Christopher Russell, Samantha Ferris

 

22h40 – O Marido Errado: Melanie (Charlotte Graham, Gossip Girl) começa a desconfiar de seu marido Derrick (Rick Cosnett, FlashThe Vampire Diaries), até que ela confirma suas suspeitas, quando descobre que  o irmão gêmeo idêntico dele, Alex, vive com ela fingindo ser Derrick. Com seus planos sinistros, entre eles roubar todo o dinheiro do irmão, Alex coloca em risco as vidas de toda a famíia.

O Marido Errado (The Wrong Husband, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Ben Meyerson
Elenco: Rick Cosnett, Randy Crowder, Charlotte Graham

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado