Claro promove abertura de sinal dos canais ESPN para o início do Australian Open e NBA


Sinal aberto estará disponível entre os dias 11 e 14 de fevereiro pelos canais ESPN e ESPN 2, além de live streaming pelo App do NOW.


São Paulo, 10 de fevereiro de 2021 - Está aberta a temporada do Australian Open e da NBA nos canais ESPN e clientes da Claro podem aproveitar o sinal aberto do canal, entre os dias 11 e 14 de fevereiro, para acompanhar todas as emoções que esses esportes proporcionam ao público.

O fã de esporte vai poder acompanhar grandes jogos do Australian Open, primeiro grand slam do ano e um dos principais torneios de tênis do mundo, durante o período de abertura de sinal. Tenistas como Novak Djokovic, atua campeão masculino do torneio, Dominic Thiem, atual vice-campeão e número 3 do mundo, Rafael Nadal, Sofia Kenin, atual campeã feminina da competição, e a veterana Serena Williams são os principais destaques da edição atual.

Além do Australian Open, clientes da Claro vão poder assistir a diversos jogos da temporada regular da NBA. Entre os destaques estão: New Orleans Pelicans x Dallas Mavericks; Memphis Grizzlies x Los Angeles Lakers e Brooklyn Nets x Golden State Warriors. Outros destaques ficam por conta dos jogos da NHL (National Hockey League) e da Rugby Six Nations.

Cliente Claro pode assistir aos canais ESPN ao Vivo pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também usufruem da opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Além disso, cliente da Claro com plano móvel pós pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA