"CELEBRITY GAME FACE", A NOVA ATRAÇÃO DO E! ENTERTAINMENT, VAI FAZER VOCÊ RIR ATÉ CHORAR!


Kevin Hart ('Todo Mundo em Pânico', 'Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família', 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos', Jumanji: Próxima Fase') convida você para uma noite de diversão e jogos imprevisíveis com seus amigos famosos, todos jogando em suas próprias casas



São Paulo, 9 de fevereiro de 2021 - O novo programa do E! Entertainment está de volta com novos convidados e noites cheias de diversão para amenizar os dias de distanciamento social. Nesta nova temporada, o renomado ator e comediante norte-americano Kevin Hart convida você para acompanhar as duplas de celebridades competindo em desafios estranhos que testarão suas habilidades e relacionamentos. De curiosidades a desafios físicos, cada rodada mostrará um lado divertido e inesperado desses astros e estrelas!

Duplas de celebridades como Kelly Osbourne e Jack Osbourne, Lamorne Morris e Alesha Renee, Raven-Symoné e Miranda Pearman-Maday, Sherri Shepherd e Lauren Marshall, Tamera Mowry e Adam Housley, entre outras, irão competir nessa divertida noite de jogos em casa.

Em CELEBRITY GAME FACE, Kevin Hart e sua mulher, Eniko Parrish Hart, os grandes anfitriões, guiarão as equipes de celebridades participantes em uma noite de jogos extremamente divertida e diferente. Além de apresentador, Kevin Hart é também o produtor da atração.
Pronto para uma superdose de risos e jogos com suas celebridades favoritas?

Não perca a estreia de "Celebrity Game Face", segunda, 15 de fevereiro, às 22h50, só no E!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado