Ingressos para sessão antecipada de Tom & Jerry: O Filme já estão disponíveis na Ingresso.com


Filme estreia dia 18 de fevereiro e alguns locais já contam com sessões antecipadas

Fevereiro, 2021 - A rivalidade entre Tom & Jerry, uma das mais conhecidas da história, está de volta. O longa Tom & Jerry: O Filme tem estreia marcada para o dia 18 de fevereiro, mas alguns locais terão sessão neste fim de semana para que os fãs da dupla possam curtir a divertida aventura. Os ingressos estão disponíveis nas plataformas da Ingresso.com.

A animação combinada com live-action reacende a rivalidade da dupla quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do "casamento do século", fazendo com que a organizadora do evento contrate Tom para se livrar do rato. A batalha de gato e rato, que ameaça destruir o hotel, o casamento e a carreira da organizadora, ganha novo rumo quando um funcionário ambicioso conspira contra os três, forçando-os trabalhar juntos para salvar o dia.

Os ingressos podem ser garantidos pelo app (Android e iOS) e site da Ingresso.com. Para trazer mais comodidade para o fã de cinema, a empresa ampliou as formas de pagamento para a compra antecipada pelos seus canais, podendo ser feita por cartões de crédito, cartões de débito da Caixa, Banco Inter, Banco do Brasil, Santander, Bradesco e Next, além de carteiras digitais.

E para garantir ainda mais segurança nas salas de cinema, a Ingresso.com desenvolveu soluções que permitem que o fã de cinema compre o seu lugar e de acompanhantes com o bloqueio automático dos assentos próximos, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região. O Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão; e um hotsite com informações relevantes para os clientes são outros bons exemplos de novidades disponíveis para os usuários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado