HBO HOMENAGEIA ADAM SANDLER COM UMA COLEÇÃO DE SUAS MELHORES COMÉDIAS




Considerado um dos grandes comediantes de Hollywood, Adam Sandler é um dos atores mais queridos e de mais sucesso no seu gênero graças ao nível da sua atuação e ao seu senso de humor. O ator, que também é roteirista, produtor e cantor, já fez mais de 80 filmes e séries ao longo da carreira, iniciada em 1987.

Veja a seguir uma lista de filmes da coleção especial de Adam Sandler, disponível na HBO GO :


JUNTOS E MISTURADOS (BLENDED)

Esta comédia que reúne Adam Sandler, Drew Barrymore e o diretor Frank Coraci gira em torno de dois pais solteiros, Jim e Lauren (Sandler e Barrymore), que depois de um desastrado encontro às cegas só conseguem concordar em uma coisa: não querem se ver nunca mais. Mas logo depois eles se encontram com seus filhos de casamentos anteriores nas mesmas férias familiares na África do Sul. Apesar de todos os esforços para resistir, a atração cresce entre os dois, unindo as duas famílias… com consequências divertidíssimas.

ESPOSA DE MENTIRINHA (JUST GO WITH IT)

Adam Sandler protagoniza esta comédia sobre Danny, um cirurgião plástico que finge estar casado para evitar se comprometer com as mulheres com quem sai. Mas depois de mentir e se apaixonar pela bela Palmer, Danny pede que sua fiel assistente Katherine (Jennifer Aniston) e os dois filhos dela finjam que são sua família e, assim, o ajudem a esconder uma série de mentiras.

AFINADO NO AMOR (THE WEDDING SINGER)

Robbie Hart (Adam Sandler) sonha em ser uma estrela de rock, mas ganha a vida cantando sucessos de outros artistas em casamentos, apesar de ter sido abandonado no altar. Infeliz com a sua vida, ele redescobre a felicidade quando conhece a encantadora Julia Sullivan (Drew Barrymore) em um desses eventos. Mas ela está noiva e Robbie precisa agir rápido para conquistar seu coração.

CLICK (CLICK)

Michael é casado com Donna e têm dois filhos incríveis, mas não consegue aproveitar a família por causa do seu trabalho muito demandante. Um dia ele vai comprar um controle remoto e na loja conhece um funcionário (Christopher Walken) que lhe dá um aparelho com capacidade de acelerar o tempo e que, por esse motivo, mudará a sua vida completamente. O elenco conta também com Kate Beckinsale, David Hasselhoff, Jennifer Coolidge, Sean Astin e Jonah Hill.

O PAIZÃO (BIG DADDY)

Dirigido por Dennis Dugan e protagonizado por Adam Sandler, o filme conta a história de Sonny, um homem de 32 anos que evitava todos os tipos de responsabilidades. Mas, quando sua namorada o troca por um homem mais velho, Sonny quer demonstrar sua maturidade e decide, com a chegada de uma criança à sua casa, se transformar em pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado