SÉRIE DOCUMENTAL 'THE LADY AND THE DALE' CHEGA AO FIM NESTE DOMINGO NA HBO




Produzido pelos irmãos Duplass (ROOM 104, da HBO), 'THE LADY AND THE DALE', a série documental que detalha a ascensão e a queda da empresária transgênero Elizabeth Carmichael e seu inovador carro The Dale, termina neste domingo, 14 de fevereiro, às 21h, na HBO e HBO GO .

A produção de quatro episódios, dirigida por Nick Cammilleri e Zackary Drucker, conta como Elizabeth Carmichael conquistou a fama durante a crise do petróleo na década de 1970 com a promoção de um carro com baixo consumo de combustível conhecido como The Dale. Em uma época em que três montadoras dominavam o mercado, a empresária lançou um veículo futurista de três rodas e preço reduzido que prometia percorrer mais de 100 quilômetros por litro de gasolina.

THE LADY AND THE DALE tem direção de Nick Cammilleri e Zackary Drucker, e produção executiva de Mark Duplass, Jay Duplass, Mel Eslyn, Allen Bain, Andre Gaines, Nick Cammilleri, Alana Carithers e Zackary Drucker. Madison Passarelli é o produtor. Pela HBO, Tina Nguyen é produtora sênior e Nancy Abraham e Lisa Heller são produtoras executivas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado