Canal OFF: Destaques da programação - 9 a 11 de fevereiro


TERÇA - 09/02


Nalu e Zay Pelo Mundo - 9º Episódio

Terça, dia 9, às 21h30

Nalu e Zay Pelo Mundo: A família Nalu cresceu, o pequeno Zay nasceu, apenas 6 meses se passaram e eles já estão na estrada novamente. O destino agora são as ilhas havaianas, a costa leste da Austrália e as Ilhas Fiji. Nessa nova fase da família, eles mostram as dificuldades em viajar com um bebê e uma adolescente e dão dicas de como viajar em família no estilo Nalu. A série mostra também a nova fase da pequena Isabelle, que agora segue os passos do pai no surfe profissional, sempre com o alto astral já tradicional da família.

QUARTA - 10/02

OFF DOCS Especial Lugares do Mundo

Em fevereiro o OFF Docs te convida para viajar pelo mundo sem sair de casa! Toda quarta-feira do mês, a partir das 20h, exibiremos documentários com olhares completamente diferentes ao redor do globo, compartilhando comportamento, cultura e muita descoberta.

A partir das 20h, no OFF DOCS:

Dia 10

Te Vaanui, Ismael's Odyssey (Polinésia Francesa) - INÉDITO

Sinopse: Neste filme, acompanhe a odisseia de Ismaël Patu Huukena em uma extraordinária aventura, um desafio espiritual que o leva a nadar em até cinco das quatorze ilhas do arquipélago de Marquesas, no Oceano Pacífico. Esse contato com o mar está no centro de sua busca iniciática. Assim, cada travessia é uma oportunidade para descobrir a relação muito especial que existe entre Ismaël e o oceano.

Baseado em Fatos Reais - Episódios 7 e 8

Quarta, dia 10, às 21h

EP 7 - Chantalla Furlanetto



Chantalla Furlanetto conheceu o surf enquanto sua mãe vendia sanduíches nas praias de Florianópolis. Após anos correndo diversos campeonatos de surf, Chantalla nos conta o que de fato a motivava e toda a superação e dedicação em busca de seus sonhos pelo mundo, a partir de uma infância simples. "Acredito muito no esporte como ferramenta de transformação. Eu amo o meu esporte, o surf mudou minha vida e quem sabe, assistindo meu episódio, isso pode inspirar muita gente. As pessoas estão acostumadas a ver os resultados, mas não imaginam o caminho que foi traçado pra chegar até lá. O meu foi de muita vontade e amor!", explica Chantalla.

EP 8 - Karina Oliani



Karina Oliani mostra sua experiência trabalhando como médica durante a pandemia da COVID-19 e reflete sobre as escolhas e os sacrifícios na busca do seu estilo de vida aventureiro. "Acho muito importante a gente mostrar todos os nossos lados. Às vezes as pessoas formam uma ideia nas mídias sociais de uma imagem que é só uma parte da moeda. Todo ser humano tem seu lado forte e fraco e nós somos a soma disso, que é o que faz cada um único. Estamos aqui evoluindo. Todo mundo enfrenta uma batalha, cada um em um aspecto diferente e em momentos diferentes da vida", diz Karina.

Baseado em Fatos Reais: Alguns dos principais personagens do Canal OFF contam suas histórias de vida de superação e como o esporte e a natureza os ajudaram nessa luta.

QUINTA - 11/02

Elas Dançam com o Mar - 9º Episódio

Quinta, dia 11, às 21h30



Neste episódio: Mary Osborne é natural de Ventura, Califórnia. Local onde nasceu, cresceu e vive até hoje. Com uma carreira de sucesso e muitos campeonatos para a lista, Mary conquistou enorme respeito pelo seu surfe clássico e sua coragem e determinação. Criada em uma família tradicional americana e sofrendo a pressão da mãe em se enquadrar num perfil de mulher que não habitava em sua essência, Mary desabrochou em seu jeito moleca e sempre seguia os irmãos mais velhos para surfar com eles. Sempre esteve ao redor dos homens e inclusive competia contra eles, numa época que o surfe feminino era pouquíssimo valorizado. Ela conta que tinha que entrar no mar e mostrar desempenho para ser respeitada. Hoje, Mary tem um programa de aulas para adolescentes e mulheres mais velhas e faz diversas viagens de surfe pela américa central e pela Califórnia, ampliando e dando voz à cultura do surfe feminino.

Elas Dançam com o Mar: A história de 10 mulheres que se encontram no amor ao surfe. Elas são mães, ativistas ambientais, treinadoras de surf, artistas, free surfers ou simplesmente mulheres comuns conectadas ao mar e aos elementos. O surf se reinventa de tempos em tempos: o estilo, as manobras, as tecnologias, as pranchas. A cada nova geração, ele se molda trazendo novos personagens que escrevem a história da evolução do surf ao longo dos anos. Num ambiente majoritariamente masculino, a série busca dar luz às questões do universo feminino e penetra muito além do surfe. Abrindo espaço para conversas sobre maternidade, feminismo, espiritualidade, carreira, desafios e ressignificação da profissão, reconexão com o alimento, repensar formas de viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado