Apple divulga trailer da segunda temporada da premiada comédia musical "Schmigadoon!", com estreia em 5 de abril no Apple TV+


Cecily Strong, Keegan-Michael Key, Tituss Burgess, Dove Cameron, Jaime Camil, Kristin Chenoweth, Alan Cumming, Ariana DeBose, Ann Harada, Jane Krakowski, Patrick Page, Martin Short e Aaron Tveit estrelam a série original da Apple cocriada por Cinco Paul 


 
Trailer com legendas em português: https://youtu.be/b3-RVFJAGgY
Trailer original: https://youtu.be/FBn4jL4xKNw 


Hoje, 7 de março, o Apple TV+ lança o trailer da segunda temporada de "Schmigadoon!", série de comédia musical vencedora do Emmy e do American Film Institute (AFI) do cocriador Cinco Paul. Em uma temporada de seis episódios, "Schmigadoon!" retorna com novos números musicais originais e convidados especiais na quarta-feira, 5 de abril, com dois episódios, seguidos por uma estreia semanal toda quarta-feira até 3 de maio.

Na segunda temporada, Josh (Keegan-Michael Key) e Melissa (Cecily Strong) encontram Schmicago, um mundo dos musicais dos anos 60 e 70. Os novos episódios apresentam números musicais originais do cocriador, produtor executivo e showrunner Cinco Paul, além da volta do elenco composto por Cecily Strong (indicada a 2 Primetime Emmys por "Saturday Night Live"), Keegan-Michael Key (vencedor do Emmy por "Key and Peele"), a vencedora do Oscar Ariana DeBose (Atriz Coadjuvante "West Side Story"), Martin Short (vencedor do Primetime Emmy por "A Tribute to Mel Brooks" e "Rede SCTV 90"), Dove Cameron (vencedora do Daytime Emmy por "Liv and Maddie" e do Kids' Choice Awards por "Descendants 3"), Jaime Camil ("Jane the Virgin", "Zapata - El sueño del héroe"), Kristin Chenoweth (vencedora do Emmy por "Pushing Daisies"), Alan Cumming ("X-Men 2", "007 Contra GoldenEye"), Ann Harada (vencedora do prêmio National Board of Review no elenco de "Felicidade"), Jane Krakowski (vencedora do Tony Award no musical da Broadway "Nine") e Aaron Tveit ("Os Miseráveis"), com Tituss Burgess ("Unbreakable Kimmy Schmidt")  e Patrick Page (vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Teatro Musical por "Hadestown") juntando-se ao elenco para a temporada dois. 

"Schmigadoon!" é cocriada por Cinco Paul e Ken Daurio e produzida pela Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group e Broadway Video. Cinco Paul é o showrunner e compositor de todas as canções originais da série. Lorne Michaels é produtor executivo. Andrew Singer é o produtor executivo para a Broadway Video com Micah Frank como coprodutor executivo. 

Desde sua estreia, "Schmigadoon!" recebeu aclamação e elogios ao redor do globo, incluindo prêmios Emmy e AFI e uma indicação ao Critics Choice Award de Melhor Atriz Coadjuvante para Kristin Chenoweth. A primeira temporada completa de "Schmigadoon!" está disponível no Apple TV+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado