Não Faça de Conta estreia nesta quarta: Programa especial sobre empreendedorismo para mulheres



Nesta quarta-feira (8/3)às 18h30, o Canal Empreender estreia Não Faça de Conta, um programa especial sobre liberdade financeira e empreendedorismo para mulheres. Quais as especificidades para as mulheres que empreendem, crédito, reconhecimento da posição de liderança, filhos e carreira estão entre os assuntos abordados na atração.


O programa conta com a participação de uma especialista em marketing digital para dar dicas práticas sobre essa ferramenta fundamental para quem quer empreender e obter sucesso. No Não Faça de Conta, os telespectadores também vão conferir um minidocumentário sobre a trajetória de uma brasileira importante para a ciência, política e história do Brasil.


O Não Faça de Conta é um programa feito com mulheres para mulheres e que será exibido pela primeira vez na TV em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.


Onde assistir?

O Canal Empreender tem a programação 100% voltada para o empreendedorismo e pode ser acessado por assinantes da Vivo (605), Sky (canal 568), Claro (562), além dos serviços streaming Vivo Play, UOL Play e Oi Play.



Não Faça de Conta

Estreia: Quarta-feira, 8 de março, às 18h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado