Trace Trends desta semana acompanha com exclusividade a gravação do clipe “Zero Coragem”, da Banda Tuyo com participação do cantor Vitão


 

Marcando uma nova fase na carreira, Tuyo se consolida com canções sinceras que tratam a vida de forma íntima


 

Vitão e Banda Tuyo - Crédito: Reprodução


 

No Trace Trends desta semana, o apresentador Alberto Pereira Jr, mostra com exclusividade, a gravação do clipe "Zero Coragem", da Banda Tuyo com a participação do cantor VitãoEste bate-papo vai ao ar neste sábado (11), às 18:00, no Multishow, e depois fica disponível na plataforma de streaming da Globoplay.

Formada por Lio, Lay e Machado, a banda Tuyo marca uma nova fase na carreira de 7 anos, se consolidando através de canções sinceras que tratam a vida e a subjetividade humana de forma intimista. "Eu sinto que o relacionamento que criamos com quem acompanha nossa música é muito de amizade, essa conexão que toca os corações diz muito sobre o lugar que a gente chegou", declara Lio.


 

Com exclusividade ao TT, a banda performou pela primeira vez o single "Zero Coragem", feito em parceria com o cantor Vitão, marcando a nova era da banda com músicas mais leves e alegres. "Fiquei muito feliz com o convite! Ao escutar a música pela primeira vez, senti que era de fato para eu estar junto nesse processo de criação. Foi tudo muito naturall", declara Vitão.


Ainda neste programa, o grupo canta sucessos como "Ela Sorriu pra Mim" e "Sonho de Lay" e conta com a participação do musicista Jonathan Ferr e do produtor, compositor e cantor, Lucas Silveira.

"Zero Coragem" dá início a uma série de eventos na agenda da Tuyo em 2023. Após o lançamento do single, a banda sobe em direção ao Texas, nos Estados Unidos, para participar do South by Southwest (SXSW), um dos maiores festivais de inovação, tecnologia e cultura do mundo, pelo terceiro ano consecutivo e ainda farão sua estreia no Lollapalooza Brasil, no dia 26 de março.


 

Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior e João Luiz Pedrosa, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido todos os sábados, às 18h, no Multishow, e disponibilizado no Globoplay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado