KARYN BRAVO COMPLETA 3 ANOS NA CULTURA FM E ENTREVISTA DRAUZIO VARELLA

Foto Nadja Kouchi



 

O PROGRAMA MELHOR DA VIDA VAI AO AR NESTE SÁBADO (11/3), ÀS 13H
 

Neste sábado (11/3), a jornalista Karyn Bravo entrevista Dr. Drauzio Varella. No mês de março, o programa Melhor da Vida, da Rádio Cultura FM (103,3), completa três anos no ar. E a entrevista exclusiva com o médico, oncologista, cientista e escritor brasileiro celebra este momento, a partir das 13h
 

Na conversa, Drauzio Varella fala sobre seu mais recente livro, "O exercício da incerteza", lançado em 2022, traça um panorama rápido da saúde brasileira nos últimos 50 anos e aponta grandes conquistas e velhos problemas da saúde no país. 
 

O médico ainda faz uma crítica contundente sobre a cruel situação da indústria do cigarro no Brasil ao dizer: "Se você analisa a indústria do cigarro, a indústria tabaqueira, eles são os maiores criminosos da história do capitalismo, descontada a escravidão, eles vêm praticando crimes gravíssimos contra a saúde pública. Por que? Porque o negócio deles é vender nicotina, esse é o negócio. Porque a nicotina é a droga mais viciante de todas".
 

Sobre o Melhor da Vida
 

No dia 7 de março de 2020 foi ao ar, pela Rádio Cultura, o primeiro episódio do Melhor da Vida e, também, a estreia de Karyn Bravo no Rádio. O objetivo do programa é falar sobre assuntos de saúde e bem-estar, acompanhados por uma seleção musical relacionada a cada tema.
 

Nesses três anos foram mais de uma centena de entrevistados refletindo temas da psicologia, ortopedia, bem-estar, odontologia e cardiologia, entre muitos outros. Já foram entrevistados nomes como Mario Sergio Cortella, Paulo Saldiva, Rosana Richtmann e Renato Kfouri. 


 

MELHOR DA VIDA

No ar dia 11/03, com reapresentação 12/03

RÁDIO CULTURA FM 103,3

Sábados, às 13h

Domingos, às 21h
 

CULTURA BRASIL AM 1200 e FM 77,9

Domingos, às 21h

NOS PRINCIPAIS AGREGADORES DE PODCAST

NO SITE: Link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado