“O ESTRANGULADOR DE BOSTON”: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO FILME DO STAR+

 

A produção estreia exclusivamente na plataforma em 17 de março

 

Homem sentado à mesa    Descrição gerada automaticamente com confiança média

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=O1cMSG7UErM

 

Com roteiro e direção de Matt Ruskin, "O Estrangulador de Boston" é um thriller true crime sobre as jornalistas que divulgaram a história dos famosos assassinatos que aconteceram em Boston na década de 1960. O filme chega com exclusividade ao Star+ em 17 de março.

 

Confira, abaixo, as principais informações sobre a produção.

 

Sinopse oficial

"O Estrangulador de Boston" é um suspense policial verídico sobre as repórteres pioneiras que publicaram a história dos notórios assassinatos do Estrangulador de Boston da década de 1960. Após os corpos de três mulheres mais velhas serem descobertos, Loretta McLaughlin (Keira Knightley), repórter do jornal Record-American, é a primeira jornalista a publicar a história conectando os crimes. À medida que o assassino segue produzindo cada vez mais vítimas, Loretta tenta continuar sua investigação junto com sua colega e confidente Jean Cole (Carrie Coon), mas a dupla tem de enfrentar o sexismo excessivo da época. Ainda assim, McLaughlin e Cole corajosamente vão atrás da história correndo grande risco pessoal, colocando suas próprias vidas em risco em sua jornada para revelar a verdade.

 

Trailer

O trailer oficial legendado de "O Estrangulador de Boston" está disponível no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=O1cMSG7UErM

 

Elenco e produção

 

Pessoa posando para foto em local escuro    Descrição gerada automaticamente

Keira Knightley como Loretta McLaughlin em "O Estrangulador de Boston"

Da 20th Century Studios, o longa-metragem é estrelado por Keira Knightley ("O Jogo da Imitação", "Orgulho e Preconceito"); Carrie Coon ("Fargo", "A Idade Dourada"); Alessandro Nivola ("Amsterdam"); David Dastmalchian ("Duna"); Morgan Spector ("Homeland"); Bill Camp ("Coringa"); e Chris Cooper ("Adaptação").

 

Escrito e dirigido por Matt Ruskin ("Crown Heights"), o filme conta com a produção de Ridley Scott ("Perdido em Marte"), Kevin J. Walsh ("Casa Gucci"), Michael Pruss ("American Woman"), Josey McNamara ("Bela Vingança") e Tom Ackerley ("Eu, Tonya"), com Michael Fottrell ("Velozes e Furiosos 8") e Sam Roston como produtores executivos.

 

Por dentro da história

 

Pessoa de roupa preta    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Carrie Coon como Jean Cole em "O Estrangulador de Boston"

Entre 1962 e 1964, mais de dez mulheres solteiras, entre 19 e 85 anos, foram assassinadas na região de Boston. Todas foram estranguladas e seus corpos colocados de forma provocante por um agressor misterioso que ficou conhecido como o "Estrangulador de Boston". Apesar de o criminoso sexual Alberto DeSalvo ter confessado os crimes, não havia provas físicas que o ligassem às vítimas na época. Ele foi condenado à prisão perpétua por outra série de estupros e agressões sexuais, e foi esfaqueado até a morte na prisão anos após sua condenação. Décadas depois, ainda seguem as especulações em relação a ele ter sido ou não o único responsável pelos assassinatos, e o caso é tema de grande fascinação para muitos detetives de poltrona e aficionados por crimes reais.

 

"O Estrangulador de Boston" estreia com exclusividade no Star+ em 17 de março.

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado