Maiara e Maraisa preparam grande show no Espaço Unimed

Dupla faz apresentação única em São Paulo, no sábado, dia 11 de março de 2023 e canta grandes sucessos de carreira

 

 

Maiara e Maraisa chegam para mais um grande show em uma das principais casas de shows do Brasil, o Espaço Unimed. A apresentação acontecerá no sábado, 11 de março de 2023, e traz a produção da turnê que recebeu o título de "Metamorfose", inspirada nas transformações que as irmãs vêm passando ao longo da carreira. 

Entre CD's, DVD's e EP's, as irmãs emplacam um sucesso atrás do outro e fazem parte do seleto grupo de estrelas da música sertaneja. Antenadas, estão sempre em busca de novidades e passeiam por diversos ritmos. Gravaram com MC Don Juan (funk), Japinha Conde (forró), Dilsinho (samba), Barões da Pisadinha (piseiro), além de artistas do mesmo gênero. Com a amiga Marília Mendonça, criaram o projeto Patroas, totalmente reformulado e que iria ganhar o Brasil este ano, sonho interrompido pelo trágico acidente. 

No palco, as cantoras se transformam, e nem de longe se assemelham às franzinas de baixa estatura. Viram gigantes, dominam todo espaço e incendeiam o público. São naturais como crianças quando brincam de cantar em casa. Talvez, seja este um dos grandes segredos do sucesso destas mulheres intensas, que se entregam de corpo e alma ao que se propõem a fazer.

Em 2022, Maiara e Maraisa estrearam como juradas no programa The Voice Kids, da rede Globo, e também lançaram a turnê "Metamorfose", um show de mega produção, onde a dupla apresenta seus maiores sucessos por todo o Brasil e impactam o público com telões de tecnologia 4D, cenografia e luzes. Como juradas, as irmãs foram campeãs da edição do The Voice Kids 2022, levando o prêmio com a cantora mirim Isis Testa. Agora, seguem em turnê por todo o país, planejando novos lançamentos e projetos.

Ainda no final do ano passado, as sertanejas anunciaram para o dia 10 de Novembro de 2022, a gravação do DVD 'Identidade', gravado em São Paulo. O DVD foi sucesso antes mesmo de acontecer, cerca de 38 fãs acamparam em frente a casa de show faltando mais de 34 dias para o show. Maiara & Maraisa lançaram o primeiro EP do projeto "Identidade" ainda em dezembro, com o destaque de "Nunca", com composição de Marília Mendonça.

As gêmeas não param de mostrar sua força, para começar 2023, Maiara & Maraísa realizaram o sonho de gravar o DVD ao vivo em Portugal, o local escolhido foi o emblemático espaço cultural Campo Pequeno, no coração de Lisboa, com ingressos esgotados as irmãs se emocionaram ao ver seus sucessos cantados em coro pelo público predominante português. Além da gravação, também lançaram em fevereiro o EP2 do projeto "Identidade", composto por mais cinco inéditas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado