“Papo de Segunda” estreia no GNT com novos integrantes no quarteto de apresentadores


 

Manoel Soares e Kondzilla se unem aos veteranos Francisco Bosco e João Vicente


 

Crédito: Victor Pollak (@victorpollak)



 

O já tradicional papo descontraído está de volta ao GNT com a nova temporada do "Papo de Segunda", no dia 13, às 22h30. Este ano, como grande novidade, a atração apresenta dois novos integrantes: o jornalista e apresentador Manoel Soares e o produtor e empresário musical Kondzilla, que se juntam aos já experientes Francisco Bosco e João Vicente.
 

Manoel, que atualmente é co apresentador do "Encontro" na TV Globo, vai conciliar a participação nas duas produções e não esconde a expectativa e o entusiasmo em integrar o quarteto. "A minha expectativa é de aprendizado. As pessoas que estão ali estão vivendo uma jornada de mudar a visão de mundo e influenciar a visão de mundo de outras pessoas, há pelo menos oito anos. Então pra mim está sendo uma alegria muito grande me conectar com eles, até porque todos que estão participando eu admiro em diferentes campos da vida.", diz Manoel.
 

Já Kondzilla, com anos de carreira muito bem-sucedida no meio musical, trabalhando pela valorização do funk, vai se aventurar como apresentador de TV pela primeira vez. "Eu estou muito feliz com esse convite, a gente que sempre trabalha nos bastidores, com criação e produção, agora vou poder dividir um pouco do meu olhar e da minha perspectiva sobre diversos temas. Vai ser a primeira vez que eu vou falar sobre assuntos que provavelmente não fazem parte da minha rotina de produção. Eu acho que essa velocidade vai ser diferente, de eu estar pensando e discutir ali na hora, e com pessoas que, provavelmente, se Deus quiser, não vão concordar comigo. Isso é o mais gostoso desse programa! Vamos bater um papo, né? Estou muito ansioso e muito feliz. Espero que vocês curtam também.", comenta.
 

Há oito anos no ar, o Papo de Segunda se reinventou ao longo do tempo, sempre trazendo para o debate um olhar para o comportamento da sociedade contemporânea. O mais longevo do grupo, João Vicente, que está no programa desde seu início, em 2015, fala sobre a importância das mudanças e de trazer vozes diversas para a atração. "Minha experiência no Papo de Segunda tem sido cada vez melhor. Eu acho que é um grande privilégio ter um trabalho em que você é obrigado a aprender sempre mais coisas e isso é o que eu faço no Papo. Sobre a nova formação, a expectativa é muito boa. Os dois novos apresentadores estão com muita vontade, querem muito aprender e fazer, e querem muito que dê certo. Eu e o Chico, estamos prontos para acolhê-los e fazer com que seja mais enriquecedor do que o programa precisa. Eu acho que temos condições de desenvolver um trabalho muito bom.", opina.
 

Francisco Bosco, que leva o apelido carinhoso de 'professor' do grupo, reforça os novos ares do Papo com a chegada de Kond e Manoel. "Minha expectativa, ou melhor ainda, meu desejo, é o de que a nova formação possa funcionar para dentro e para fora. Porque uma coisa está ligada à outra. O sucesso do programa se deve à amizade e intimidade entre os apresentadores. Isso transmite bons afetos para o público e permite que falemos livremente sobre temas muitas vezes sensíveis, num contexto cultural que anda muito sensível.", finaliza.
 

"Papo de Segunda" será exibido semanalmente, toda segunda-feira, ao vivo, a partir das 22h30, no GNT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado