Apple TV+ revela trailer de "A Última Coisa que ele me Falou", nova série limitada estrelada por Jennifer Garner, que também é produtora executiva


Com estreia global prevista para sexta-feira, 14 de abril, a nova série Apple Original tem produção executiva de Reese Witherspoon,
Lauren Neustadter e Jennifer Garner, com cocriação do vencedor do Oscar Josh Singer e da autora Laura Dave



Trailer com legendas em português: https://youtu.be/SLccj8VS8Hw
Trailer original: https://youtu.be/9TIZZhFOY6E

O Apple TV+ revela hoje, 9 de março, o trailer de "A Última Coisa que ele me Falou" ("The Last Thing He Told Me"), série limitada envolvente, baseada no aclamado romance homônimo "best seller" do jornal New York Times, de autoria da escritora norte-americana Laura Dave. Estrelada e com produção executiva de Jennifer Garner ("Alias, "De Repente 30" e "Demolidor"), o drama em sete episódios conta com um elenco que inclui Nikolaj Coster-Waldau ("Game of Trones", "Contra o Gelo"), Angourie Rice ("O Estranho que Nós Amamos", Homem-Aranha: De Volta ao Lar"), Aisha Tyler ("Mentes Criminosas", "Fear the Walking Dead"), Augusto Aguilera ("Promised Land", "Muito Velho para Morrer Jovem"), Geoff Stults ("Guilty Party", "Stargirl") e John Harlan Kim ("Continência ao Amor", "9-1-1"). 

"A Última Coisa que ele me Falou" é produzida por Reese Witherspoon, da Hello Sunshine, e pela 20th Television, com estreia global, no Apple TV+, na sexta-feira, 14 de abril, com os dois primeiros episódios, e novas estreias semanais até 19 de maio. A série acompanha Hannah (interpretada por Garner), uma mulher que ao lado de sua enteada de 16 anos Bailey (papel de Rice), busca descobrir a razão do desaparecimento misterioso de seu marido. 

Criada e adaptada por Laura Dave, ao lado de seu marido Josh Singer, roteirista premiado com o Oscar ("Spotlight: Segredos Revelados", "The Post: A Guerra Secreta"), "A Última Coisa que ele me Falou" é a primeira colaboração do casal Dave e Singer, que trabalha como produtores executivos com Garner, além da Hello Sunshine de Reese Witherspoon e Lauren Neustadter. A série é produzida para a Apple pela Hello Sunshine, que comprou o livro da autora Laura Dave e atua como estúdio no projeto com a 20th Television. Olivia Newman dirige o episódio piloto, e o time composto apenas por diretoras inclui Deniz Gamze Erguven, Daisy Von Scherler Mayer e Lila Neugebauer.

Publicado, nos Estados Unidos, em capa dura pela Simon & Schuster em 4 de maio de 2021, o livro "A Última Coisa que ele me Falou" tornou-se instantaneamente o best-seller número um do New York Times, permanecendo na lista por mais de um ano. Ele venceu o Goodreads Choice Award, como Melhor Suspense de 2021, e o Melhor Livro do Ano pela Amazon, em 2021, e Melhor Livro da Apple em 2021. Em 2022, "A Última Coisa que ele me Falou" era um dos livros mais populares nas livrarias dos Estados Unidos, além de ser o e-book em primeiro lugar. Até hoje, o livro vendeu mais de dois milhões de cópias apenas nos Estados Unidos e foi publicado em 38 países no mundo, incluindo o Reino Unido, sendo escolhido no clube de leitura de Richard e Judy. 

"A Última Coisa que ele me Falou" marca a mais recente colaboração entre a Apple e a Hello Sunshine, unindo-se a uma série de projetos produzidos em conjunto, incluindo a estreia, em breve, de "O Som do Country", uma inovadora busca global por talentos não convencionais e extraordinários da música country e a primeira série de competições da plataforma; o thriller psicológico recentemente renovado "Superfície", estrelado por Gugu Mbatha-Raw; a série vencedora do Emmy, SAG e Critics Choice Award "The Morning Show"; e a série dramática vencedora do prêmio NAACP Image (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) "Truth Be Told", estrelada por Octavia Spencer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado